“O Poder e a Lei” e “Heartstopper” dominam o Top 10 da Netflix

A 2ª temporada de “O Poder e a Lei” e de “Heartstopper” dominaram o ranking semanal de séries da Netflix. A Parte 2 do segundo ano de “O Poder e a Lei” […]

Divulgação/Netflix

A 2ª temporada de “O Poder e a Lei” e de “Heartstopper” dominaram o ranking semanal de séries da Netflix. A Parte 2 do segundo ano de “O Poder e a Lei” estreou em 3 de agosto e conquistou o 1º lugar com 6,7 milhões de visualizações na semana de 31 de julho a 6 de agosto, elevando o total da temporada (com a Parte 1) para 23,3 milhões de visualizações. A 1ª temporada também voltou à lista, ocupando a 6ª posição com 2,1 milhões de visualizações.

 
Estreia bem-sucedida de “Heartstopper”

“Heartstopper” também teve uma estreia impressionante. A 2ª temporada da série estreou em 2º lugar com 6,1 milhões de visualizações, mostrando o entusiasmo dos fãs para verem novamente Nick e Charlie.

Com isso, a Parte 2 da 3ª temporada de “The Witcher” caiu para o 3º lugar na lista, mas ainda conseguiu acumular mais 5,4 milhões de visualizações. “Doces Magnólias”, em sua 3ª temporada, ficou em 4º lugar, enquanto o documentário “Como se Tornar um Líder de Seita” estreou em 5º lugar com 2,3 milhões de visualizações.

 
Filmes em destaque

No lado dos filmes, “Projeto Extração”, thriller de ação estrelado por Jackie Chan e John Cena, manteve-se no topo da lista pela segunda semana consecutiva com 23,6 milhões de views, seguido pelo romance “Felicidade para Principiantes” (13,1 milhões) e a animação “Miraculous: As Aventuras de Ladybug – O Filme” (12,5 milhões).

 
Séries não faladas em inglês

No ranking de séries não faladas em inglês, o romance espanhol “Um Conto de Fadas Perfeito” liderou com 6,8 milhões de visualizações, mas a Coreia do Sul emplacou três títulos na lista, incluindo a comédia romântica “Sorriso Real” em 3º lugar com 3,6 milhões de visualizações, a 2ª temporada do drama “D.P. – Dog Day” em 5º lugar com 2,9 milhões de visualizações e a 2ª temporada do terror “Os Caçadores de Demônios”, que estreou em 7º lugar com 2,2 milhões de visualizações.

A 4ª temporada da série brasileira “Sintonia” ficou com o 9º lugar com 1,8 milhões de visualizações, uma queda significativa em relação à semana anterior, quando liderou o ranking.