Não Tem Volta: Comédia com Manu Gavassi ganha pôster e data de estreia

A comédia de ação brasileira “Não Tem Volta”, protagonizada por Manu Gavassi (“Maldivas”) e Rafael Infante (“Vai que Cola”), ganhou seu primeiro pôster e data de estreia nos cinemas – marcada para […]

Divulgação/Star - Caio Lirio

A comédia de ação brasileira “Não Tem Volta”, protagonizada por Manu Gavassi (“Maldivas”) e Rafael Infante (“Vai que Cola”), ganhou seu primeiro pôster e data de estreia nos cinemas – marcada para o dia 23 de novembro. O filme, dirigido por César Rodrigues e com roteiro original de Fernando Ceylão, é uma produção da Conspiração, com coprodução da Star e apoio da RioFilme.

 

Trama inusitada

A trama do filme acompanha Henrique, interpretado por Rafael Infante, que, incapaz de superar a separação de Gabriela, personagem de Manu, decide contratar uma empresa de assassinos de aluguel para acabar com sua própria vida. No entanto, após reencontrar Gabriela e reatar a relação, Henrique se vê em uma situação complicada, pois o contrato com os assassinos não pode ser cancelado.

A partir daí, ele se envolve em uma série de situações tensas e mirabolantes para tentar salvar a própria vida e ficar com a mulher que ama, mesmo sabendo que, por contrato, sua decisão de contratar os assassinos não tem volta.

Cinéfilos devem lembrar de premissa similar na comédia clássica francesa “Fabulosas Aventuras de um Playboy”, estrelada por Jean Paul Belmondo em 1965.

 

Elenco conta com nomes conhecidos da TV brasileira

Além de Gavassi e Infante, o elenco do filme conta com participações especiais de Diogo Vilela, Betty Gofman e Roberto Bomtempo. A produção é de Leonardo M Barros e Eliana Soárez, com produção executiva de Juliana Capelini e Renata Brandão.