Nosso Sonho: Filme de Claudinho e Buchecha ganha trailer

A Manequim Filmes divulgou o trailer completo de “Nosso Sonho”, filme biográfico que narra a história de Claudinho e Buchecha. Na prévia, os atores Lucas Penteado (“BBB 21”) e Juan Paiva (“Um […]

Divulgação/Manequim Filmes

A Manequim Filmes divulgou o trailer completo de “Nosso Sonho”, filme biográfico que narra a história de Claudinho e Buchecha. Na prévia, os atores Lucas Penteado (“BBB 21”) e Juan Paiva (“Um Lugar ao Sol”) dão vida à dupla, que começou sua amizade ainda na infância e se tornou icônica nos anos 1990 graças aos sucessos de funk melody.

A trama de “Nosso Sonho” retrata os desafios pessoais de Claudinho (Penteado) e Buchecha (Paiva), bem como os bastidores da fama e as dificuldades enfrentadas rumo ao sucesso, antes do final trágico, com a morte de Claudinho num acidente de trânsito em 2001.

Uma história marcada por hits

A história é contada sob visão de Buchecha, que insistiu para que Claudinho aceitasse participar da dupla. O destino dos artistas começa a ser traçado quando sua primeira música toca numa rádio local e eles assinam contrato nos anos 1990.

Além disso, o filme apresenta familiares e os amigos próximos da dupla formada na periferia de Niterói, no Rio de Janeiro. A história dirigida por Eduardo Albergaria (“Happy Hour”) ainda é marcada por hits de sucesso como “Só Love”, “Coisa de Cinema” e a homônima “Nosso Sonho”, que embalam a trama.

O elenco também conta com Tatiana Tiburcio (“Terra e Paixão”), Nando Cunha (“Os Suburbanos”), Clara Moneke (“Vai na Fé”), Antônio Pitanga (“Amor Perfeito”) e Isabela Garcia (“Anos Dourados”) entre outros.

“Nosso Sonho” estreia em 21 de setembro nos cinemas.