Instagram/Sam Asghari

Marido teria sido atacado por Britney Spears enquanto dormia

Após a confirmação do pedido de divórcio do marido de Britney Spears, Sam Asghari, começam a surgir as justificativas. O site TMZ apurou que, além da discussão que aconteceu sobre uma suposta traição da cantora, ele teria sido atacado enquanto dormia pela esposa.

Britney Spears teria agredido fisicamente Sam Asghari, deixando-o com um olho roxo enquanto dormia.

 

Agressão na cama

Fontes disseram ao TMZ que o casal vivia brigando e que a segurança tinha que intervir para evitar violência física. Entretanto, numa ocasião em que não havia ninguém para apartar, Britney perdeu o controle e começou a socá-lo na cama. Essas mesmas fontes dizem que Sam não revidou, mas ficou atordoado quando sua esposa o esmurrou.

O suposto incidente teria acontecido no início deste ano, quando o personal trainer foi realmente fotografado com um olho roxo e marcas de mordida no antebraço.

 

Medo de ser esfaqueado

As fontes do TMZ ainda alertaram que Sam estava particularmente preocupado com a situação, porque Britney tinha um fascínio por facas, espalhando armas brancas por toda a casa, inclusive no quarto. Segundo a alegação, a cantora “estava paranoica que alguém iria atacá-la e ela precisava das facas como proteção”.

Esta situação foi abordada no documentário do TMZ “Britney Spears – The Price Of Freedom”, lançado em maio passado. Na época, informantes afirmaram ao TMZ que Spears via as facas como objetos de proteção, por medo de ser internada à força novamente. Em 2008, a cantora foi hospitalizada duas vezes na ala psiquiátrica, para tratar de distúrbios mentais. A situação levou a criação da tutela da cantora, mantida pelo seu pai até a Justiça encerrá-la em 2021.

As fontes acrescentam que Britney tendia a “perder o controle” ao menor deslize, e isso aterrorizava Sam.

A separação aconteceu após uma discussão grave, quando o marido acusou Britney de traição. Embora tenha sido apontada como a situação que desencadeou o pedido de divórcio por parte de Sam Ashari, isso teria sido apenas a gota d’água.