Marido de Britney Spears foi quem pediu divórcio

A separação entre Britney Spears e Sam Asghari é oficial. Embora até o momento não existam declarações oficiais a respeito da separação do casal, o site The Hollywood Reporter conseguiu acesso ao […]

Instagram/Britney Spears

A separação entre Britney Spears e Sam Asghari é oficial. Embora até o momento não existam declarações oficiais a respeito da separação do casal, o site The Hollywood Reporter conseguiu acesso ao processo de divórcio, que lista o dia 28 de julho como a data de separação.

De acordo com os documentos, a iniciativa partiu de Asghari, que cita “diferenças irreconciliáveis” como motivo.

Duas semanas atrás, Asghari postou uma foto no Instagram para agradecer à equipe do Cedars-Sinai Medical Center pelo trabalho no atendimento à sua mãe após um recente acidente de carro e, na imagem, já aparecia sem sua aliança de casamento. Britney também foi vista várias vezes nas últimas semanas sem sua aliança.

O casamento durou menos de dois meses e teria acabado em briga. Segundo o site TMZ, que noticiou pela primeira vez a separação, Asghari se mudou após uma briga explosiva e alegações de infidelidade. O site citou várias fontes para relatar que Asghari “confrontou Britney sobre os rumores de que ela o abandonou”.

 

Relacionamento conturbado

Britney Spears e Sam Asghari se conheceram durante as gravações do videoclipe “Slumber Party”, em 2016. No mesmo ano, começaram a namorar. Mas os dois só se casaram após o fim da tutela da cantora, em uma cerimônia realizada em setembro de 2021.

A notícia da separação vem após vários relatos de problemas em seu casamento, que chegaram inclusive a preocupar os fãs da cantora. O próprio TMZ fez um documentário, “Britney Spears – The Price Of Freedom”, que narrou os problemas conjugais – e outros – da cantora após conseguir se livrar da tutela da família.

Por sua vez, a cantora planeja lançar sua própria biografia para contar sua história sob seu ponto de vista. Inicialmente, a obra chegaria em fevereiro deste ano, mas precisou ser adiada, após a editora Simon & Schuster receber cartas enviadas por advogados de dois astros que temem ser expostos pela estrela. As preocupações legais causaram o adiamento da obra para outubro, mas agora provavelmente precisará ser atualizada.