Marcela Mc Gowan e Luiza Martins anunciam noivado

A ex-BBB Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza Martins anunciaram que estão noivas. As duas artistas compartilharam a notícia em suas redes sociais neste sábado (26/8), junto das foto do momento […]

Instagram/Marcela Mc Gowan

A ex-BBB Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza Martins anunciaram que estão noivas. As duas artistas compartilharam a notícia em suas redes sociais neste sábado (26/8), junto das foto do momento especial em que Luiza pediu a namorada em casamento diante do castelo de Harry Potter, no parque dos estúdios Universal, durante uma viagem que o casal realiza pela Califórnia.

O pedido

O local escolhido para o pedido de noivado representa significado especial para a relação. Marcela Mc Gowan explicou ao lado das fotos. “Vamos casar! Quando conheci a Lu um dos primeiros planos foi levar ela pra conhecer o castelo do Harry Potter (ela AMA o filme)! E foi nesse cenário aí que ela me surpreendeu com pedido mais doce do mundo!”, declarou a ex-BBB em seu Instagram.

“Eu te disse sim desde o primeiro beijo. Eu sempre soube que viveríamos muitas coisas juntas, e sempre tive a certeza que queria construir uma vida com você. A gente se escolhe todos os dias, se cuida, se ama, se admira, se protege, se prioriza!”, acrescentou Marcela.

Luiza, por sua vez, só replicou a mensagem da noiva em suas redes sociais. Ela fez o principal, que foi se ajoelhar e levar o anel do noivado.

Um namoro sob os holofotes

Embora o relacionamento tenha sido intensamente divulgado pela mídia, Luiza e Marcela afirmam que a relação já era intensa antes mesmo de se tornar pública. “Nós estávamos saindo há um tempo. Até que, um dia, me viram no show dela e começaram a me ligar fazendo perguntas. Então conversamos e decidimos assumir”, contou Marcela para a Caras. Luiza acrescentou que a relação sempre foi muito intensa desde o início e que a visibilidade pública foi algo a que ela precisou se adaptar.

O casal, que está junto há dois anos e meio, começou a morar junto ainda nos primeiros meses do relacionamento. O convívio mais estreito foi impulsionado pelas circunstâncias da pandemia. “Era pandemia, ela estava em Goiânia e eu em São Paulo. Toda vez que íamos nos ver era uma confusão por conta dos protocolos de aeroporto. Até que falei para ela vir passar um tempo na minha casa”, revelou Marcela. Atualmente, elas vivem em São Paulo e compartilham a residência com seus dois gatos, Preto e Marília Miaudonça.

Em uma entrevista anterior, Marcela já havia revelado o desejo do casal de oficializar a união. “A gente quer casar na praia e fazer um festão, mas do nosso jeito e só para as pessoas que fazem sentido para a gente”, destacou a ex-BBB, que já foi casada em 2016 em uma cerimônia luxuosa com um empresário.