Após uma disputa judicial intensa e marcada por polêmicas, Luana Piovani surpreendeu neste sábado (12/8) ao anunciar o fim da batalha com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Em uma decisão inesperada, a atriz não apenas comunicou o encerramento das disputas legais, mas também elogiou o pai de seus três filhos, Dom, Ben e Liz.
“Isso vinha acabando comigo desde dezembro do ano passado e até o começo desse ano, vou até dizer que passamos por um momento difícil, para ele também foi pesado”, iniciou a atriz.
Luana revelou que optou por realizar uma mediação judicial para chegar a um acordo com o surfista: “Pedro teve a gentileza de me deixar escolher uma mediadora, escolhi uma psicanalista, claro. Ela soube organizar, entender e administrar os nossos egos feridos pelas feridas, pelas mágoas, pelas atitudes erradas que fizeram o outro sofrer”, disse.
“Ela viu que o tempo todo tinha uma imensa vontade de se acertar e um grande respeito um pelo outro”. Mesmo assim, não foi fácil, já que a medição se estendeu e foram preciso sessões individuais com o ex-casal.
Elogios a Scooby
Entretanto, Luana destacou a evolução de Scooby: “Esse período de férias foi muito importante com o Pedro no Brasil com as crianças. Vi o esforço, a vontade dele em amadurecer, evoluir. Fazer coisas que ele sabe que pra mim são importantes”, ela celebrou.
Por fim, ela exaltou a parceria com o pai de seus filhos e comemorou o acordo: “Teve um sacrifício muito grande para que chegássemos num consenso bom e isso aconteceu, chegamos num contrato incrível de parentalidade, organizamos super bem a pensão para os gastos das crianças e esse é o meu paraíso astral”, finalizou Piovani.