Lili Reinhart e Mark Ruffalo vão estrelar série do diretor de “Cha Cha Real Smooth”

Os atores Lili Reinhart (a Betty de “Riverdale”) e Mark Ruffalo (o Hulk dos filmes da Marvel) vão estrelar “Hal & Harper”, uma série de televisão independente do cineasta e ator Cooper […]

Instagram/Lili Reinhart e Mark Ruffalo

Os atores Lili Reinhart (a Betty de “Riverdale”) e Mark Ruffalo (o Hulk dos filmes da Marvel) vão estrelar “Hal & Harper”, uma série de televisão independente do cineasta e ator Cooper Raiff, responsável por “Cha Cha Real Smooth”, vencedor do Festival de Sundance do ano passado. A informação foi revelada por fontes do projeto ao site Deadline.

 

Elenco e produção

Além dos três atores principais, Addison Timlin (conhecida por “Blackout”), Havana Rose Liu (de “No Exit”) e o próprio Raiff vão participar da série, que será escrita e dirigida pel cineasta. A produção conseguiu um acordo interino com o Sindicato dos Atores dos EUA (SAG-AFTRA) algumas semanas atrás para começar a ser gravada durante a greve de Hollywood.

 

Enredo e detalhes

Não há detalhes oficiais sobre a série, que é descrita como um drama familiar cômico. Raiff falou sobre “Hal & Harper”, um projeto pelo qual tem paixão e vem trabalhando há anos, durante uma entrevista em 2020 na época do lançamento de seu primeiro longa-metragem, “Shithouse”. Na época, ele disse que “Hal & Harper” seguiria dois irmãos e um pai solteiro que os faz crescer muito rápido – tão rápido que os personagens de 7 e 9 anos seriam interpretados por atores adultos.

Acredita-se que Reinhart e Raiff interpretarão os irmãos, Harper e Hal, respectivamente. Ruffalo interpretará o pai. Timlin deve interpretar Audrey, e Liu, Abby. Raiff está produzindo ao lado da parceira de produção Clementine Quittner, através da Small Ideas, empresa que lançaram no ano passado.

Desde então, o segundo longa-metragem de Raiff, “Cha Cha Real Smooth”, estreou no Festival de Sundance, onde ganhou o Prêmio do Público na Competição Dramática e fechou um acordo de distribuição de US$ 15 milhões com a Apple TV+.