Larissa Manoela volta ao trabalho após parar o Brasil no “Fantástico”

A atriz Larissa Manoela já voltou ao trabalho após parar o Brasil com sua entrevista reveladora no “Fantástico” no último domingo (13/8), onde expôs a crise familiar com seus pais e a […]

Instagram/Larissa Manoela

A atriz Larissa Manoela já voltou ao trabalho após parar o Brasil com sua entrevista reveladora no “Fantástico” no último domingo (13/8), onde expôs a crise familiar com seus pais e a decisão de abrir mão de sua fortuna. Focada em reconstruir seu patrimônio e sua carreira, ela apareceu sorridente em um estúdio nos bastidores do filme “Tá Escrito”. A produção, que será protagonizada pela estrela e por seu noivo, o ator André Luiz Frambach, está programada para estrear em 2 de novembro.

Em um perfil dedicado somente aos fãs, o Sonhos de Lari, a artista publicou um registro das gravações e deixou claro que está se dedicando exclusivamente ao trabalho em meio às polêmicas recentes. “O trabalho não pode parar e ontem foi dia de estúdio. ‘Tá Escrito’ estreia em 2/11 e vocês não podem perder!”, escreveu Larissa, recebendo o apoio dos seguidores nos comentários.

Em seus Stories, a atriz ainda informou que o primeiro trailer será divulgado nesta quarta (16/8).

 

História de “Tá escrito”

Em “Tá Escrito”, Larissa dá vida a Alice, uma jovem que se torna influenciadora digital e passa a dar dicas de astrologia na internet. Sua vida vira de cabeça para baixo quando seu namorado termina o relacionamento para também se tornar influenciador. A atriz descreve o filme como “uma história leve, romântica, divertida e super gostosa de ser contada”.

A direção é de Matheus Souza (“Ana e Vitória”) e o filme, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2023, também inclui em seu elenco Victor Lamoglia (“As Seguidoras”), Kevin Vechiatto (“Turma da Mônica – Lições”), Caroline Dallarosa (“Além da Ilusão”), Karine Teles (“Manhãs de Setembro”) e Cazé Pecini (“Como Nossos Pais”).

 

A entrevista reveladora

A entrevista ao “Fantástico” gerou grande comoção, pois mostrou bastidores inéditos da conflituosa relação entre Larissa e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A atriz, que rompeu profissionalmente com os genitores há alguns meses, explicou o motivo da decisão, contando também que abriu mão do dinheiro que fez em 18 anos de carreira, patrimônio avaliado em R$ 18 milhões, para poder seguir adiante sem os pais e ter liberdade de administrar sua carreira e dinheiro.

Larissa contou no depoimento que sua decisão de abrir mão de tudo foi tomada com plena consciência de que seu caminho trará grandes conquistas. “A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho, ele vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é pra dar o conforto necessário para os meus pais”, disse ela.

 

Agradecimento aos fãs

Após a exibição do programa, Larissa agradeceu o carinho dos fãs em sua primeira publicação nas redes sociais. “Oi, pessoal! Quero usar esse meu espaço pra agradecer todo o apoio que venho recebendo desde a minha entrevista concedida ao Fantástico ontem. Quero que saibam que estou bem, seguindo a vida com foco no futuro e alinhada ao meu propósito. Recebi todo o amor que me mandaram em forma de mensagens e homenagens. Sem dúvidas, passar por toda essa situação delicada sem essa grande rede de apoio que se formou aqui seria bem mais difícil. Agradeço profundamente àqueles que se sensibilizaram com a minha história. Tenho muito orgulho de ter chegado até aqui. Beijo carinhoso de quem ama vocês! Lari”, finalizou.