A entrevista feveladora no Fantástico
A atriz Larissa Manoela tornou-se um dos assuntos mais comentados na internet após sua entrevista reveladora no programa “Fantástico”, que foi ao ar no domingo (13/8) na Globo. Na conversa, ela falou abertamente sobre a disputa que está enfrentando com seus pais, Silvana e Gilberto, com quem rompeu recentemente devido a questionamentos sobre seu patrimônio financeiro.
Após a entrevista ir ao ar, Larissa recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio de seus seguidores e colegas de profissão. Em resposta, ela fez questão de agradecer pelo carinho, declarando: “Oi pessoal! Quero usar esse meu espaço para agradecer todo o apoio que venho recebendo desde a minha entrevista concedida ao ‘Fantástico’ ontem. Quero que saibam que estou bem, seguindo a vida com foco no futuro e alinhada ao meu propósito”, começou Lari.
Larissa Manoela, que ficou conhecida por dar vida a Maria Joaquina em “Carrossel”, revelou como essa rede de apoio tem ajudado a passar por esse momento complicado. Ela expressou gratidão e orgulho por sua trajetória, afirmando: “Recebi todo o amor que me mandaram em forma de mensagens e homenagens. Sem dúvidas passar por toda essa situação delicada sem essa grande rede de apoio que se formou aqui seria bem mais difícil. Agradeço profundamente aqueles que se sensibilizaram com a minha história. Tenho muito orgulho de ter chegado até aqui. Beijo carinhoso de quem ama vocês! Lari”, finalizou a atriz.
O conflito com os pais
Durante a entrevista ao Fantástico, Larissa falou sobre o rompimento com os pais e os motivos que a levaram a afastá-los da gestão de sua carreira. “Insuportável para mim ouvir tantas mentiras”, desabafou.
Ela revelou que deixou todo o patrimônio, construído em 18 anos de carreira, para os pais e que, a partir de agora, assume o controle do dinheiro. “Qualquer tipo de pagamento eu tinha que pedir autorização… Eu só queria entender esse negócio, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”, contou ela ao programa, que exibiu um áudio da atriz pedindo ao pai para fazer uma transferência para comprar algo para comer na praia.