Instagram/Larissa Manoela

Larissa Manoela abre mão de tudo que ganhou em 18 anos em briga com os pais

Em entrevista que vai ao ar no domingo (13/8) no “Fantástico”, Larissa Manoela revela detalhes inéditos sobre sua briga com os pais e o que a levou a afastá-los da gestão de sua carreira. Uma prévia da reportagem afirma que a atriz resolveu “abrir mão de tudo que ganhou em 18 anos”, em meio ao rompimento com a família.

No trecho antecipado pela Globo, a atriz assume total desconhecimento do destino do seu dinheiro. “Eu só queria entender esse negócio, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”, ela diz.

Em outro momento, Larissa mostra um áudio indicando que precisava de autorização até mesmo para ter acesso a pequenas quantias: “Pai, você consegue fazer uma transferência para minha conta para eu poder pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?”

 
Crise familiar

A crise entre Larissa Manoela e seus pais se intensificou em maio passado, quando ela anunciou que tomaria conta da própria carreira, o que resultou em algumas indiretas e unfollow da família, que falou em ingratidão. Recentemente, a polêmica ganhou um novo episódio porque, segundo o jornalista Leo Dias, Silvana teria vendido a casa que a filha tinha em Orlando sem que a jovem soubesse. A família nega, afirmando que fez tudo com consentimento e que o dinheiro foi usado na compra de uma residência para a atriz no Rio.

Boatos também dizem que a atriz teria aberto uma auditoria para investigar onde estão seus bens e o restante do patrimônio adquirido durante todo o período em que sua vida financeira estava sob a tutela da mãe. Ainda segundo Leo Dias, um dos maiores incentivadores para que ela assumisse sua independência foi o noivo, André Luiz Frambach, que seria odiado pelos sogros.

Por conta de seu conflito familiar, Larissa Manoela revelou que não fala com os pais há mais de cinco meses.

 
Controle sobre a própria vida

Em participação num podcast no começo de agosto, a atriz assumiu que sempre teve o desejo de controlar a própria carreira e que gosta de ter noção de todos os aspectos do seu trabalho.

“Agora estou sob a gestão da minha carreira. Sempre foi um grande desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial. Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo. Vou errar muito e vou acertar também. Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. É muito interessante neste processo de autoconhecimento e amadurecimento. Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos”, disse ela.