A cantora Juliette destacou sua independência emocional com um single feito em parceria com Marina Sena. O clipe de “Quase Não Namoro” estreou nesta quinta-feira (10/8) repleto de cenas sensuais e referências de obras cinematográficas dos anos 1990, como “Titanic” (1997) e “Ghost – Do Outro Lado da Vida” (1990).
O clipe sensual foi filmado em película num ateliê onde bailarinos dançam com as artistas. Ao todo, a equipe técnica contou com cerca de 100 pessoas e um elenco de 8 atores, que retratam a jornada caliente de uma trupe de artistas em busca de novas aventuras para explorar sua criatividade. “É uma pintura em movimento, é descontraído, cheio de diversão e fala sobre descobertas artísticas, refletindo perfeitamente essa nova fase da minha carreira”, analisou a cantora.
Em certo ponto, as cantoras recriam a cena mais famosa de “Ghost” e modelam juntas um vaso de cerâmica. Em outro momento, Marina imita a pose sensual de Rose Dewitt Bukater (Kate Wisnlet) enquanto Juliette faz um esboço de seu retrato como Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) em “Titanic”.
Hino delas
O novo hino das “meninas superadas” incorpora uma pegada pop com vários ritmos urbanos, como o típico brega, dancehall e até mesmo funk carioca. Vale lembrar que a música precede o lançamento de “Ciclone”, primeiro álbum de Juliette.
O clipe de “Quase Não Namoro” é assinado por Felipe Sassi (que já trabalhou com IZA e Ludmilla), enquanto a faixa foi composta por Lary, Luciano Valle, Elias Mafra e Juan Marcus.