Jonathan Azevedo é segundo ator afastado de “Terra e Paixão” com Covid-19

Jonathan Azevedo foi afastado na quarta-feira (30/8) das gravações de “Terra e Paixão” após testar positivo para Covid-19. Além dele, a atriz Tatá Werneck também recebeu o diagnóstico da doença e estará […]

Instagram/Jonathan Azevedo

Jonathan Azevedo foi afastado na quarta-feira (30/8) das gravações de “Terra e Paixão” após testar positivo para Covid-19. Além dele, a atriz Tatá Werneck também recebeu o diagnóstico da doença e estará ausente nos próximos capítulos da novela das 21h.

O ator estava sentindo os primeiros sintomas de forma leve desde terça-feira (29/8), algo que o fez reclamar nas redes sociais. “Estou com o corpo meio amuado, deve ser a academia porque parei de malhar três dias e voltei agora. Papai tá dodói! Meu corpo todo dolorido, estou sem energia. Comprei sopa, vitamina, Resfenol […] Só homem mesmo para chegar nessa situação. Parecia até que eu ia me internar. Obrigada, mãe, por me aturar”, disse nos Stories do Instagram.

A Comunicação da Globo afirmou que a trama não será prejudicada com os desfalques de Tatá e Jonathan. “A novela segue o protocolo atualizado para os casos de Covid. Os roteiros de ‘Terra e Paixão’ foram ajustados e a novela segue gravando normalmente”, afirmou em nota enviada à revista Quem.

 

Causou revolta

O afastamento de Tatá Werneck gerou revolta nas redes sociais, pois a artista teria promovido uma “aglomeração” no último fim de semana, quando ela comemorou seu aniversário de 40 anos numa festa repleta de celebridades.

“Vai nascer uma nova variante vindo da festa, PQP, rico não se controla, logo ela que criticou tanto quem se aglomerava durante a pandemia”, reclamou um internauta. A atriz fez questão de respondê-lo: “Vai levar no seu c* sua babaca. Fui a única que ficou em casa nesses anos. Nunca desrespeitei uma pandemia. Vai à merd*”.