O ex-jogador Gerard Piqué resolveu se mudar com a namorada Clara Chía para sua antiga mansão na Espanha, onde viveu com a cantora Shakira. Segundo o jornal The Daily Mail, fontes disseram que o casal trocou o apartamento do atleta pela residência próxima à praia.
O jornalista espanhol Pepe del Real também abordou o assunto e sugeriu que o casal teria visitado a residência de Cambrils, nos arredores de Barcelona, para ter segurança e privacidade.
“É uma casa velha do Piqué, imagino que ele teria alugado ou usado em um fim de semana”, explicou del Real no programa “El Programa de Ana Rosa”, exibido pela emissora Telecinco.
Mansão de Shakira
A mansão localizada em Cambrils foi habitada por Shakira e Gerard Piqué assim que a colombiana se mudou para a Espanha. Foi lá que a cantora passou a gravidez de Milan, o filho mais velho do ex-casal, de 10 anos.
Tempos depois, a dupla se mudou para uma mansão mais espaçosa e vizinha à mãe do craque. A residência ficou marcada pelas traições de Piqué e por seus encontros secretos com a modelo Clara Chía.
A união de Shakira e Gerard Piqué durou 11 anos e chegou ao fim em junho do ano passado devido à traição do ex-atleta. Além de Milan, eles também são pais de Sasha, de 8 anos.