Florence Welch revela cirurgia de emergência após cancelar parte da turnê

Florence Welch revelou ter passado por uma cirurgia de emergência após cancelar shows da turnê “Dance Fever” em novembro do ano passado. A vocalista do Florence + the Machine disse que ainda […]

Divulgação/Polydor Records

Florence Welch revelou ter passado por uma cirurgia de emergência após cancelar shows da turnê “Dance Fever” em novembro do ano passado. A vocalista do Florence + the Machine disse que ainda não se sente “forte o suficiente” para expor detalhes do procedimento.

“Sinto muito pelo cancelamento dos últimos dois shows”, escreveu a cantora britânica num comunicado publicado no Instagram, antes de fazer alusão ao fato de “seus pés estarem ótimos”. Na época, a banda afirmou que parte da turnê havia sido cancelada por uma fratura nos pés da vocalista.

“Os meus pés estão bem, precisei passar por uma cirurgia de emergência por razões que ainda não me sinto forte o suficiente para tratar, mas salvou a minha vida. E eu estarei de volta aos palcos para finalizar a turnê ‘Dance Fever’ em Lisboa e Málaga. (Talvez eu não pule tanto quanto vocês estão acostumados a ver, mas vocês podem fazer isso por mim)”, disse a vocalista, confirmando presença nos shows a partir de 1 de setembro.

 

Retorno de Florence

A turnê “Dance Fever” teve passagens no Brasil em maio e junho deste ano, nas duas edições do festival MITA, no Rio de Janeiro e São Paulo. A artista se prepara para retornar aos palcos com as apresentações especiais ainda nesta semana, em Portugal.

“Não preciso nem dizer que gostaria que as letras das minhas canções fossem menos prescientes, mas a criatividade é uma forma de lidar com a vida, a mitologia é uma forma de obrigá-la a fazer sentido. O conto de fadas sombrio de ‘Dance Fever’, com todas as suas profecias estranhas, vai me dar muita força e catarse nesse momento”, completou a artista.