TWICE prepara apresentação única da turnê “Ready to Be” em São Paulo

O grupo de K-pop TWICE anunciou nesta segunda-feira (28/8) que fará uma apresentação única da turnê “Ready to Be” em São Paulo, no estádio do Allianz Parque. Essa será a terceira etapa […]

Instagram/Twicetagram

O grupo de K-pop TWICE anunciou nesta segunda-feira (28/8) que fará uma apresentação única da turnê “Ready to Be” em São Paulo, no estádio do Allianz Parque. Essa será a terceira etapa da quinta turnê da banda feminina.

A apresentação marca seu primeiro show no Brasil e tem data marcada para 6 de fevereiro de 2024. As meninas ainda anunciaram mais três atrações em Melbourne (Austrália), na capital Jacarta (Indonésia) e na Cidade do México (México).

A turnê “Ready to Be” já passou por vários outros países como Japão, Estados Unidos, Tailândia, Canadá, Filipinas, além da Coreia do Sul, país onde o grupo se originou.

O grupo TWICE

O TWICE ficou conhecido com a música “Cheer Up” em 2016 após ter sido formado pela produtora JYP Entertainment através do reality show “Sixteen” (2015). Numa espécie de programa de sobrevivência, as idols participaram de uma competição para garantir vaga no grupo.

A princípio, o grupo foi composto por Nayeon, Jeongyeon, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun e Chaeyoung, mas recebeu a inclusão de Momo e Tzuyu na formação final, por ordem do fundador da produtora JYP Entertainment e por favoritismo do público.

O nome do girl group também foi uma escolha pensada por J.Y. Park, pois ele avaliou que TWICE representa que “o grupo tocará o coração das pessoas duas vezes, uma vez pelos ouvidos e outra vez pelos olhos”.

A primeira turnê do TWICE aconteceu em janeiro de 2017, quando as meninas esgotaram todos os ingressos em minutos com o sucesso do álbum “Twicetagram”. Ela ainda lotaram outros shows com recordes de público, como na segunda turnê que levou cerca de 90 mil fãs a assisti-las em seis cidades da Ásia.

Recentemente, Jihyo, a líder do grupo de K-pop, debutou com seu EP solo “Zone”. O disco reúne sete faixas e destaca “Killing Me Good”, que rendeu um clipe conceitual.