Filme traz Carla Diaz e Lucas Lucco em clima romântico

A atriz Carla Diaz divulgou nas redes sociais o trailer e pôster de “Rodeio Rock”, filme romântico e musical em que ela vive par romântico com o cantor Lucas Lucco. “Rodeio Rock” […]

Divulgação/Downtown Films

A atriz Carla Diaz divulgou nas redes sociais o trailer e pôster de “Rodeio Rock”, filme romântico e musical em que ela vive par romântico com o cantor Lucas Lucco.

“Rodeio Rock” conta a história de dois músicos idênticos em aparência, mas completamente diferentes em personalidade: o cantor sertanejo mais famoso – e polêmico – do Brasil, e um roqueiro que, apesar de talentoso, não é reconhecido. Ambos os personagens são interpretados por Lucas Lucco.

A história do filme

Hero, o roqueiro talentoso, tem aversão à música sertaneja, principalmente por ser extremamente parecido com o maior cantor brasileiro do gênero, Sandro Sanderlei. No entanto, Hero vê sua vida mudar quando tem a chance de substituir o sertanejo em sua turnê, após o artista entrar em coma. Desempregado e cheio de dívidas, Hero aceita a proposta de viajar pelo país fazendo os shows de Sandro Sanderlei.

No entanto, durante a turnê, ele conhece Lulli (Carla Diaz), ex-namorada de Sandro, e acaba se apaixonando por ela. A partir daí, ele terá que escolher entre perder sua identidade e ganhar a fama e o sucesso que sempre buscou, ou ser fiel aos seus princípios e conquistar a mulher que ama.

Divulgação e expectativa

A divulgação feita por Carla Diaz gerou grande expectativa entre os fãs. “Ansiosa, porque esse filme que foi tão especial gravar, chega em breve nos cinemas!! E aí, quem vai assistir comigo?”, escreveu a atriz na publicação do trailer. “O filme tem romance, perrengue, cenas hilárias e muita música!”, acrescentou ao revelar o pôster.

A produção, dirigida por Marcelo Antunez (“O Palestrante”), marca a estreia como roteirista do ator Felipe Folgosi – que fez “Chiquititas” como Carla, só que em outra geração.

O lançamento vai acontecer em 5 de outubro nos cinemas.