Ex-BBB Thelma Assis entra na equipe do programa “Encontro”

Thelma Assis apareceu nesta terça-feira (1/8) no comando do “Bem Estar”, quadro exibido no programa “Encontro”. No entanto, a participação da ex-BBB será temporária, já que ela foi convocada apenas para substituir […]

Divulgação/Globo

Thelma Assis apareceu nesta terça-feira (1/8) no comando do “Bem Estar”, quadro exibido no programa “Encontro”. No entanto, a participação da ex-BBB será temporária, já que ela foi convocada apenas para substituir a jornalista Valéria Almeida no período de férias.

A novidade chamou a atenção dos espectadores que gostaram da apresentação feita pela médica. “Thelminha irá cobrir as férias da Valéria Almeida no Encontro e estará ao vivo nas manhãs da Globo. Quem já tá de olho?”, questiona a equipe da médica no Twitter/X.

“[Que] surpresa boa ligar a TV e ver a Thelminha brilhando”, escreveu uma fã. “Amei, vou assistir todo dia para ver a Thelminha por lá”, afirmou mais uma. “Thelminha segue com a carreira intacta”, destacou outro perfil.

Além dos fãs, Valéria Almeida também desejou boa sorte para a ex-sister nos Stories do Instagram. “Enquanto eu tô aqui terminando de arrumar minhas malas para viajar, olha quem tá cobrindo minhas férias no ‘Bem-estar’ no ‘Encontro’. Essa maravilhosa, minha amiga, Thelma Assis, a doutora Thelminha”, ela escreveu.

“Que lindo. Que seja um período muito maravilhoso para ela, para vocês e por aqui só rolê…. Passeando com o marido pelo mundo nos próximos 15 dias. A gente se vê na TV já já, por enquanto a gente vai por aqui”, completou Valéria.

 
Troca-troca no “Encontro”

No começo de julho, o programa “Encontro” passou por uma rápida reformulação, onde recebeu comando interino de Tati Machado e Valéria Almeida. A apresentação das jornalistas foi aprovada pelos telespectadores e elevou a audiência logo na primeira semana.

A dupla teria acertado em cheio à linguagem do público matinal, além de ter atraído novos olhares com simpatia e elegância, porém perdeu espaço com a volta de Patrícia Poeta, que estava de férias.

Tati Machado era apresentadora do quadro de fofocas do “Encontro”, enquanto Valéria Almeida é a substituta de Michelle Loreto no “Bem Estar”.