Ex-astro de “Hannah Montana” é preso por múltiplas acusações

O ator Mitchel Musso, conhecido por seu papel como Oliver Oken na série “Hannah Montana” do Disney Channel, foi preso em Rockwall, Texas, enfrentando várias acusações. Segundo o site TMZ, ele foi […]

Divulgação/Disney Channel

O ator Mitchel Musso, conhecido por seu papel como Oliver Oken na série “Hannah Montana” do Disney Channel, foi preso em Rockwall, Texas, enfrentando várias acusações.

Segundo o site TMZ, ele foi detido sob as acusações de “intoxicação pública, furto (abaixo de US$ 100), registro vencido, falta de exibição de carteira de motorista e violação de uma notificação de comparecimento em juízo”.

Ladrão de batatas fritas

A prisão ocorreu após um incidente em um mercado de alimentos. Segundo relatos, o ex-astro da Disney teria furtado batatas fritas. Quando os funcionários do estabelecimento solicitaram o pagamento pelo lanche, Musso teria se tornado “verbalmente abusivo” e se afastado do local.

As autoridades locais conseguiram localizar Musso fora de seu hotel, onde ele aparentava estar sob efeito de substâncias.

Após ser detido, ele precisou pagar uma fiança de US$ 1.000 para responder ao processo em liberdade. Foram as batatas fritas mais caras de sua vida.

Carreira na Disney

Musso atuou em “Hannah Montana” durante as quatro temporadas da série, de 2006 a 2011, interpretando Oliver, o melhor amigo da personagem de Miley Cyrus. Ele também retomou o papel em “Hannah Montana: O Filme”, lançado em 2009.

Além disso, ainda dublou o personagem Jeremy Johnson na série animada “Phineas and Ferb”, de 2007 até 2014, e fez parte do elenco da série “Par de Reis” da DisneyXD nas duas primeiras temporadas, de 2010 a 2012.

Paralelamente, também tentou lançar músicas como Miley, mas sua carreira musical nunca decolou.