Comédia musical com Megan Thee Stallion ganha trailer absurdo

O estúdio indie A24 divulgou o pôster e o trailer de seu primeiro musical, “Dicks: The Musical”. A prévia apresenta a premissa do filme, que nada mais é que uma versão musical, […]

Divulgação/A24

O estúdio indie A24 divulgou o pôster e o trailer de seu primeiro musical, “Dicks: The Musical”. A prévia apresenta a premissa do filme, que nada mais é que uma versão musical, adulta, absurda e queer do clássico da Disney “Operação Cupido” (1988).

 
A trama e o elenco

“Dicks: The Musical” conta a história de Craig Tiddle e Trevor Brock, interpretados por Aaron Jackson e Josh Sharp, que são rivais na mesma empresa, até que descobrem que são irmãos gêmeos (nada) idênticos, separados no nascimento. Juntos, eles tentam reunir seus pais excêntricos e divorciados, interpretados por Nathan Lane (“Only Murders in the Building”) e Megan Mullally (“Will & Grace”).

O elenco principal do longa-metragem também conta com a rapper Megan Thee Stallion, em sua estreia no cinema, no papel da chefe da dupla, e o comediante Bowen Yang, estrela do “Saturday Night Live”, que interpreta ninguém menos que Deus.

 
Do palco para as telas

Os próprios Jackson e Sharp assinam o roteiro, baseado na peça “Fucking Identical Twins”, que foi apresentada no circuito Off Broadway em 2014. A dupla, que só tem papéis de figuração no cinema, estrelou o espetáculo original.

Já a direção é de Larry Charles, conhecido pela icônica comédia “Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América” (2006).

O filme terá première mundial na seção Midnight Madness do Festival de Toronto, e chegará aos cinemas dos EUA logo em seguida, no dia 29 de setembro. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.