Cláudio Heinrich é eliminado de “No Limite” e disputa repescagem

Cláudio Heinrich foi eliminado na quinta-feira (3/4) de “No Limite: Amazônia” após ser um dos mais votados do grupo Ananeco. Apesar de sua saída, o ex-paquito da Xuxa vai disputar a repescagem. […]

Divulgação/Globo

Cláudio Heinrich foi eliminado na quinta-feira (3/4) de “No Limite: Amazônia” após ser um dos mais votados do grupo Ananeco. Apesar de sua saída, o ex-paquito da Xuxa vai disputar a repescagem.

Antes de se despedir, o ator de “Malhação” (1997) discursou sobre a importância do reality na sua trajetória. “Estou triste por sair, mas feliz porque aprendi desde o meu primeiro dia aqui. Foi uma experiência marcante para minha vida e carreira” comentou.

“Farei questão de passar para os meus filhos o que aprendi aqui. Para quem fica [na disputa]: Sejam adversários apenas no momento das disputas. Convivam bem e esqueçam qualquer faísca.”

Cláudio ainda terá chance de voltar à competição do “No Limite”, pois foi levado para o Acampamento Ocuïride assim que os outros participantes saíram do Portal da Eliminação. O artista vai disputar a repescagem com Guilherme, Simoni e Dedé.

O trio eliminado ao longo dos últimos dias já enfrentou novos obstáculos, como a resolução de um enigma e a missão de construir uma jangada para sobreviver na selva. O desafio acabou em discussão depois que Simoni lembrou que recebeu votos dos rivais: “Os dois na minha visão não honraram as calças que vestem.”

 
Carreira de Cláudio Heinrich

Cláudio Heinrich estreou na televisão como a versão masculina das paquitas de “Xou da Xuxa” em 1998. Ele também participou do “Paredão da Xuxa”.

Já na carreira de ator, ele participou de “Uga Uga” (2000) e de três temporadas de “Malhação” (1997), vivendo um mestre de jiu-jitsu. “Tomei gosto da luta por causa do Dado e vi como era bom lutar. Foi meu laboratório para virar faixa preta”, ele contou.

Cláudio também se tornou professor de jiu-jitsu por conta de seu forte interesse por atividades físicas. “Sou viciado em esporte. Natação, kite surfe, surfe, jiu-jítsu, skate… As pessoas também me elogiam por eu ser zen. Demoro a me esquentar. O esporte é uma grande válvula de escape”, completou.

Assim que entrou na disputa de “No Limite”, o ex-paquito recebeu apoio e torcida da apresentadora Xuxa Meneghel. “O Claudinho sempre foi um dos meus paquitos mais alegres. Pelo fato de ser surfista, o lado dele atleta sempre foi muito aguçado”, disse ela ao Gshow.