Cidade em Chamas: Apple cancela série dos criadores de “Gossip Girl”

A Apple TV+ cancelou o drama teen “Cidade em Chamas” (City on Fire), nova série de Josh Schwartz e Stephanie Savage, conhecidos por terem desenvolvido atrações famosos voltadas ao público jovem, como […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ cancelou o drama teen “Cidade em Chamas” (City on Fire), nova série de Josh Schwartz e Stephanie Savage, conhecidos por terem desenvolvido atrações famosos voltadas ao público jovem, como “Gossip Girl” e “The O.C.”.

A notícia chega um mês e meio depois do fim da 1ª temporada e não chega a surpreender, pois a produção não gerou um décimo da repercussão de outras séries recentes da plataforma, como “Silo” e “Sequestro no Ar”.

 
Historia e elenco

A série adaptava o livro de mesmo nome de Garth Risk Hallberg. A trama se passava após uma estudante chamada Samantha (Chase Sui Wonders, de “Morte Morte Morte”) ser baleada enquanto estava sozinha no Central Park em 4 de julho de 2003, dia da independência americana. A banda de seus amigos estava tocando em seu clube favorito da cidade, mas ela saiu para encontrar alguém e não voltou mais, morrendo sem testemunhas e evidências sobre o que aconteceu. O mistério se aprofunda quando se descobre que Samantha era um elo entre incêndios misteriosos, a cena musical do centro da cidade e uma rica família imobiliária, que se desgasta sob a pressão de muitos segredos.

O elenco incluía Wyatt Oleff (“It: A Coisa”), Chase Sui Wonders (“Generation”), Jemima Kirke (“Girls”), Nico Tortorella (“Younger”), Ashley Zukerman (“Rua do Medo: 1994 – Parte 1”), entre outros.

Veja abaixo o trailer nacional.