PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Golden Globes e Angelina Jolie

Etc|11 de agosto de 2023

Brad Pitt e Angelina Jolie assinam divórcio após sete anos de separação

O casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie chegou ao fim perante a lei. Segundo a revista InTouch, eles assinaram o “divórcio definitivo” após sete anos do anúncio da separação.

Uma fonte afirmou à revista que o ator saiu ganhando com a separação devido as brigas judiciais contra a ex-esposa. Os documentos do tribunal apontam que Angelina concordou em ir à mediação para resolver as pendências, como o vinhedo da propriedade Château Miraval, no sul da França.

“Eles gastaram muito dinheiro nessas batalhas legais, incluindo a luta pela custódia, e Angie poderia ter falido, então é inteligente reduzir suas perdas. É uma grande vitória para Brad”, disse a fonte.

 
Relação conturbada

Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram nas gravações de “Sr. e Sra. Smith” (2004). Na época, o ator era casado com a atriz Jennifer Aniston (“Friends”). Eles assumiram o namoro no fim de 2005.

Tempos depois, o casal decidiu começar uma família com a adoção de Maddox e Zahara Marley Jolie. Já em 2006, eles tiveram Shiloh e, no ano seguinte, adotaram Pax Thien no Vietnã. Em 2008, a dupla ainda teve os filhos gêmeos Vivienne e Knox-Léon.

A dupla se casou no papel numa cerimônia intimista realizada em 2014, porém o compromisso foi abalado por rumores de traição e eles anunciaram a separação por diferenças irreconciliáveis dois anos depois.

Durante a separação, Angelina conseguiu a guarda integral dos filhos, mas Brad ainda luta na Justiça para compartilhar a custódia das crianças.

Sem posts relacionados

Giovanna Camiotto

Giovanna Camiotto é jornalista pós-graduada pela UMESP, apaixonada por televisão brasileira, moda e celebridades. Atualmente, assina textos na Pipoca Moderna.🧃🏳️‍🌈

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie