O ator mirim Gustavo Corasini vai voltar às novelas em “Fuzuê”, um ano após o atropelamento trágico sofrido no ano passado. O menino, que viveu Tadeu na primeira fase de “Pantanal”, perdeu o melhor amigo no acidente e teve que passar por diversas cirurgias e reaprender a andar.
Já recuperado, o jovem de 14 anos gravou uma participação especial na trama das sete, em cenas da infância do personagem Merreca, que estão previstas para irem ao ar nos capítulos 37 e 38 da novela da Globo.
“Voltar a gravar uma novela, mesmo que dessa vez tenha sido uma participação, foi uma emoção incrível. Poder estar bem hoje, depois do acidente, voltar a um set de gravação me deixa muito feliz e emocionado. Fiquei muito lisonjeado com o convite e estou ansioso para ver o resultado”, celebrou ele, em entrevista à Quem.
A carreira e o acidente
Gustavo Corasini iniciou sua carreira fazendo campanhas publicitárias e em seguida participou das novelas “As Aventuras de Poliana”, “Gênesis” e “Pantanal”, além das séries “3%”, “O Escolhido” e “Rota 66”.
Ator de Pantanal foi atropelado
Em 23 de agosto de 2022, Gustavo Corasini e seu melhor amigo, Eduardo Delfino, foram atropelados enquanto decoravam a rua do condomínio onde moravam em São Paulo para a Copa do Mundo. Enquanto seu amigo Eduardo sofreu o maior impacto e faleceu, Gustavo quebrou braço, perna e fraturou a bacia, precisando passar por uma cirurgia de emergência.
Ele também precisou ficar um mês de repouso absoluto e reaprender a andar.