Astro de “Jackass” usará tornozeleira com detecção de álcool após prisão

Bam Margera, astro de “Jackass”, foi condenado na quinta-feira (24/8) a usar tornozeleira eletrônica com detecção de álcool. A decisão faz parte das novas condições de fiança impostas por um juiz do […]

Instagram/Bam Margera

Bam Margera, astro de “Jackass”, foi condenado na quinta-feira (24/8) a usar tornozeleira eletrônica com detecção de álcool. A decisão faz parte das novas condições de fiança impostas por um juiz do condado de Chester, na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Segundo o Philadelphia Inquirer, o astro terá que usar a pulseira SCRAM (Secure Continuous Remote Alcohol Monitor) por pelo menos 30 dias após ter sido preso por conduta desordeira. Margera também deverá comparecer às reuniões semanais dos Alcoólicos Anônimos (AA) e cumprir o tratamento ambulatorial nesse período.

Prisão de Bam Margera

Bam Margera foi preso no início de agosto após uma denúncia recebida pelos policiais do Departamento de Polícia de Radnor. A ligação dizia sobre uma discussão entre um homem e uma mulher no estacionamento do Radnor Hotel.

As autoridades informaram que o astro de 43 anos estava embriagado e admitiu “ter chutado o para-brisa de um carro com tanta força que ele quebrou”. Mas essa não foi sua única polêmica.

Em abril deste ano, Bam e seu irmão, Jesse Margera, entraram numa alteração física que resultou nas acusações de agressão simples e de assédio, além de quatro ameaças terroristas com a intenção de aterrorizar outra pessoa.

Jesse chegou a explicar que acionou o astro de “Jackass” depois de encontrar uma mensagem de texto que sugeria que ele precisava de tratamento de saúde mental.

Bam Margera já havia sido detido outras vezes por fuga de clínica de reabilitação e embriaguez pública. Ele já até ameaçou usar “crack até morrer” durante disputa pela guarda judicial do filho.