Angus Cloud, ator de “Euphoria”, não cometeu suicídio, afirma mãe

Lisa Cloud, mãe do ator Angus Cloud, conhecido por seu papel como Fezco na série “Euphoria” da HBO, fez uma publicação emocionada no Facebook neste sábado (5/8), afirmando que o jovem ator […]

Instagram/Angus Cloud

Lisa Cloud, mãe do ator Angus Cloud, conhecido por seu papel como Fezco na série “Euphoria” da HBO, fez uma publicação emocionada no Facebook neste sábado (5/8), afirmando que o jovem ator não tirou a própria vida. Angus Cloud faleceu em 31 de julho, aos 25 anos.

 
Emergência médica e especulações

O Departamento de Bombeiros de Oakland recebeu uma ligação para o 911 por volta das 11h30 da segunda-feira, solicitando uma emergência médica, conforme relato oficial. Quando os paramédicos chegaram, o paciente foi declarado morto no local e a causa ainda é desconhecida, de acordo com a declaração.

 
Último dia de Angus Cloud

Na tentativa de conter as especulações, a mãe de Cloud detalhou como foi o último dia do filho em sua postagem. “Amigos, quero que todos saibam que agradeço o amor de vocês pela minha família neste momento de despedaçamento. Também quero que saibam que, embora meu filho estivesse em profundo luto pela morte prematura de seu pai por mesotelioma, seu último dia foi alegre.”

Lisa Cloud descreveu que Angus passou o dia reorganizando seu quarto e ajudando familiares com a faculdade, o que, segundo ela, indica que ele não estava suicida. “Não sei se ou o que ele pode ter colocado em seu corpo depois disso. Só sei que ele encostou a cabeça na mesa onde estava trabalhando em projetos de arte, adormeceu e não acordou. Podemos descobrir que ele teve uma overdose acidental e trágica, mas é abundantemente claro que ele não pretendia sair deste mundo.”

 
Pedido de Lisa Cloud

Ela acrescentou: “Postagens nas redes sociais sugeriram que sua morte foi intencional. Quero que saibam que não é o caso. Para honrar sua memória, por favor, façam atos aleatórios de bondade como parte de sua vida diária.”