Amizade Colorida: Comédia com Justin Timberlake vai ganhar remake brasileiro

A comédia romântica “Amizade Colorida”, lançada em 2011 e estrelada por Justin Timberlake e Mila Kunis, ganhará uma versão brasileira. A Sony Pictures está colaborando com a Biônica Filmes no remake, que […]

Divulgação/Sony Pictures

A comédia romântica “Amizade Colorida”, lançada em 2011 e estrelada por Justin Timberlake e Mila Kunis, ganhará uma versão brasileira. A Sony Pictures está colaborando com a Biônica Filmes no remake, que terá direção de Rafael Gomes (“Meu Álbum de Amores”) e será estrelado por Maria Bopp (“Me Chama de Bruna”) e Ícaro Silva (“Verdades Secretas”).

A trama gira em torno de Julia, interpretada por Maria Bopp, uma recrutadora de São Paulo que contrata Daniel, um diretor de arte de Salvador, interpretado por Ícaro Silva, para uma entrevista de emprego em uma grande empresa de tecnologia. Inicialmente relutante em deixar sua família e sua casa com vista para o mar na Bahia, Daniel aceita o trabalho após um dia explorando São Paulo, guiado por Julia. Rapidamente, a amizade deles se transforma em uma relação casual de amigos com benefícios, até que ambos percebem que estão apaixonados.

 

Elenco e produção

O roteiro da adaptação está a cargo de Mariana Zatz (“Turma da Mônica: A Série”) e Rafael Gomes (“Meu Álbum de Amores”), e o elenco também inclui Gisele Fróes (“Três Verões”), Tuca Andrada (“Amor de Mãe”), Luiz Pepeu (“A Bicicleta do Vovô – A série”) e Daniel Furlan (“La Vingança”).

Karen Castanho, da Biônica Filmes, comemorou a produção: “Todos nós da Biônica estamos honrados em nos unir à Sony Pictures International Productions pela primeira vez. Que maneira de celebrar nosso 10º aniversário! Sempre apreciamos o filme, e é uma emoção adaptar este favorito dos fãs para o Brasil”.

Confira o trailer do filme original: