Novo disco apresenta regravações de clássicos de Cazuza

A gravadora Som Livre reuniu uma série de artistas para o lançamento de um álbum feito com versões inéditas de clássicos de Cazuza (1958-1990). O projeto será lançado na sexta-feira (18/8) nas […]

Divulgação/Site oficial

A gravadora Som Livre reuniu uma série de artistas para o lançamento de um álbum feito com versões inéditas de clássicos de Cazuza (1958-1990). O projeto será lançado na sexta-feira (18/8) nas plataformas digitais.

O projeto “Cazuza: O Poeta Vive” nasceu como homenagem ao legado do artista carioca, que completaria 65 anos idade neste ano. A gravadora também não se esqueceu do 40º aniversário da canção “Pro Dia Nascer Feliz”, o primeiro grande hit de sua trajetória ainda com o Barão Vermelho.

A coletânea traz 20 canções do início da carreira do cantor, além de quatro versões inéditas para seus maiores hits nas vozes de Silva (“Preciso Dizer que Te Amo”), Thiago Pantaleão e Marô (“Pro Dia Nascer Feliz”), Luiza Martins (“Codinome Beija-Flor”) e Reddy Allor (“O Tempo Não Para”). Nomes como Lucas Romero e Felipe Vassão fazem parte da produção musical

Poeta vivo

A Som Livre foi a primeira casa da trajetória artística de Agenor Miranda de Araújo Neto, mais conhecido como Cazuza. A gravadora reafirma sua relação com o cantor e compositor através da ação (Re)Descubra, que visa presentear os saudosistas e reapresentar obras para as novas gerações.

A campanha possui outros lançamentos da história musical brasileira, como é o caso da homenagem aos 50 anos de “Acabou Chorare” (1972), dos Novos Baianos, além da disponibilidade do disco “Trem Azul”, gravação do último show de Elis Regina em 1981 e lançado em março deste ano.