2ª temporada de “Eu Sou Groot” ganha trailer adorável

A Marvel divulgou o trailer da 2ª temporada de “Eu Sou Groot”, série de curtas que segue as aventuras de Groot como um jovem garoto-árvore. A prévia mostra mais travessuras e confusões […]

A Marvel divulgou o trailer da 2ª temporada de “Eu Sou Groot”, série de curtas que segue as aventuras de Groot como um jovem garoto-árvore. A prévia mostra mais travessuras e confusões adoráveis do pequeno Groot, que parece causar mais problemas do que ajudar a salvar a galáxia.

A série de curtas se passa após os eventos de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” (2017). E assim como a temporada inaugural do ano passado, retorna com mais cinco episódios e com a voz de Vin Diesel dublando o protagonista, além de Bradley Cooper como Rocket e outros convidados especiais. Produção do Marvel Studios Animation, a série é escrita e dirigida por Kirsten Lepore (diretora de animação de “Marcel, A Concha de Sapatos”).

 
A trajetória de Groot

Groot estreou no Universo Cinematográfico Marvel em “Guardiões da Galáxia” de 2014, onde foi finalmente morto e substituído pelo Baby Groot em “Guardiões da Galáxia Vol. 2” de 2017. O Baby Groot se tornou um personagem favorito dos fãs e um ótimo material de merchandising. Mas não durou muito. Em sua aparição seguinte, em “Vingadores: Guerra Infinita” (2018), Groot já apareceu como adolescente.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” ficou marcado como único projeto de live-action com Baby Groot. A série animada por computação gráfica mostra o que aconteceu depois daquele filme, antes do personagem adolescer.

Os novos episódios chegam na Disney+ em 6 de setembro.