“Virgin River” ganha fotos da 5ª temporada, datas de estreia e especiais de fim de ano

A Netflix divulgou as imagens da 5ª temporada da série “Virgin River” e anunciou que os episódios serão lançados em duas partes. A primeira parte, que inclui os primeiros 10 episódios da […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou as imagens da 5ª temporada da série “Virgin River” e anunciou que os episódios serão lançados em duas partes. A primeira parte, que inclui os primeiros 10 episódios da temporada, chegará à plataforma de streaming em 7 de setembro, enquanto a segunda, que contará com dois episódios especiais de fim de ano, será lançada em 30 de novembro.

Criada por Sue Tenney (que também criou “A Bruxa do Bem” e escreveu “Sétimo Céu”), a série conta a história de Mel Monroe (Alexandra Breckenridge), uma jovem que vai trabalhar como parteira e enfermeira na cidade-título do seriado. Em pouco tempo, ela se adapta ao novo lar e se reconcilia consigo mesma, e neste processo encontra o amor com um morador local, Jack (Martin Henderson). Mas como essa novela tem que durar vários capítulos, esse amor é marcado por inevitáveis idas e vindas, além de um grande elenco de apoio, com seus próprios dilemas.

Novidades da temporada

A 5ª temporada promete trazer novos relacionamentos surpreendentes, um rompimento chocante, um julgamento judicial difícil, uma despedida emocionante e um incêndio florestal que ameaça a cidade. Além disso, questões de maternidade levam Mel a tomar uma grande decisão sobre seu futuro na clínica, enquanto sua gravidez inesperadamente desperta uma conexão emocional com seu passado.

Para provar ainda mais a si mesmo para Mel, Jack enfrentará algumas confrontações há muito esperadas – com seus próprios demônios e, claro, com Charmaine (Lauren Hammersley). Enquanto isso, à medida que as respectivas deficiências de Doc (Tim Matheson) e Hope (Annette O’Toole) colocam suas identidades em questão, o médico e a prefeita devem encontrar consolo em sua comunidade, em sua nova família jovem e um no outro.

Além disso, Kandyse McClure (“Battlestar Galactica”) se junta ao elenco principal nesta temporada.