Vilão da franquia alimenta rumores de “Homem-Aranha 4” com Tobey Maguire

O ator Thomas Haden Church, que interpretou o vilão Homem-Areia em “Homem-Aranha 3” (2007) e “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” (2022), afirmou nesta segunda (24/7) que “ouviu rumores” sobre um possível “Homem-Aranha […]

Divulgação/Sony

O ator Thomas Haden Church, que interpretou o vilão Homem-Areia em “Homem-Aranha 3” (2007) e “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” (2022), afirmou nesta segunda (24/7) que “ouviu rumores” sobre um possível “Homem-Aranha 4” dirigido por Sam Raimi e estrelado por Tobey Maguire.

Em uma entrevista ao site ComicBook, Church mencionou a possibilidade de Raimi dirigir outro filme do Homem-Aranha com Maguire retornando como Peter Parker, e expressou seu interesse em fazer parte do projeto. “Sempre houve algum tipo de… ouvi rumores… que Sam Raimi iria fazer outro [filme do Homem-Aranha] com Tobey [Maguire] e, se isso acontecer, eu provavelmente faria campanha para pelo menos fazer uma participação especial”, disse o ator.

Church reprisou recentemente seu papel em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021), filme no qual Maguire também retornou como Homem-Aranha, ao lado de Tom Holland e Andrew Garfield.

 
Diretor se entusiasmou com a ideia

Raimi, que dirigiu a trilogia do “Homem-Aranha” estrelada por Maguire entre 2002 e 2007, também trabalhou recentemente com a Marvel, em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022). E na ocasião disse ao ComicBook que estaria aberto a dirigir um quarto filme do Homem-Aranha.

“Cheguei à conclusão, depois de fazer ‘Doutor Estranho’, que tudo é possível, realmente tudo no universo Marvel, qualquer parceria”, disse Raimi. “Eu amo Tobey. Eu amo Kirsten Dunst. Acho que todas as coisas são possíveis. Eu realmente não tenho uma história ou um plano. Não sei se a Marvel estaria interessada nisso agora. Não sei quais são os pensamentos deles sobre isso. Eu realmente não persegui isso. Mas soa lindo. Mesmo que não fosse um filme do Homem-Aranha, eu adoraria trabalhar com Tobey novamente, em um papel diferente.”