Uma Fada Veio Me Visitar: Trailer mostra volta de Xuxa ao cinema após 14 anos

A Imagem Filmes divulgou o trailer do novo filme de Xuxa, “Uma Fada Veio Me Visitar”. A prévia lembra um programa humorístico, com algumas cenas de série adolescente, ao mostrar como Luna, […]

Divulgação/Blad Meneghel

A Imagem Filmes divulgou o trailer do novo filme de Xuxa, “Uma Fada Veio Me Visitar”. A prévia lembra um programa humorístico, com algumas cenas de série adolescente, ao mostrar como Luna, uma jovem que não acredita em fadas, acaba recebendo a visita de uma delas.

Na trama, após passar quatro décadas congelada, a Fada Tatu, vivida por Xuxa, é escolhida para transformar Luna e Lara, que se odeiam, em melhores amigas. Mas para cumprir a missão, a fada precisará lidar com as mudanças do século 21.

Xuxa não fazia um filme há 14 anos, desde “Xuxa em O Mistério de Feiurinha”, coestrelado por sua filha Sasha em 2009. Mas já tem um longa com fadas no currículo, “Xuxa e os Duendes 2: No Caminho das Fadas”, lançado em 2002.

Na nova produção, ela contracena com Antonia “Tontom” Périssé, filha caçula de Heloisa Périssé, além de Dani Calabresa, Lívia Inhudes, Manuela Kfuri, Vitória Valentim, Henrique Camargo e Lucas Burgatti.

Se a premissa do longa parece ligeiramente conhecida, é porque se trata de uma adaptação do livro homônimo de Thalita Rebouças, que já tinha inspirado outro filme, “É Fada” (2016), estrelado por Kéfera Buchmann e Klara Castanho.

Desta vez, o roteiro é da própria Thalita Rebouças, em parceria com Patrícia Andrade (“Entre Irmãs”), e a direção ficou a cargo de Viviane Jundi (“Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano”).

A estreia está marcada para 12 de outubro, Dia das Crianças.