Tom Cruise quer estrelar “Missão Impossível” até os 80 anos de idade

Tom Cruise não tem planos de encerrar sua trajetória na franquia de “Missão Impossível”. Segundo o consagrado ator de filmes de ação, ele pretende continuar estrelando os longas da saga por um […]

Divulgação/Paramount Pictures

Tom Cruise não tem planos de encerrar sua trajetória na franquia de “Missão Impossível”. Segundo o consagrado ator de filmes de ação, ele pretende continuar estrelando os longas da saga por um bom tempo. Durante uma entrevista para o jornal australiano The Sydney Morning Herald, o ator declarou que quer seguir o mesmo caminho de Harrison Ford em “Indiana Jones”.

“Harrison Ford é uma lenda, espero continuar trabalhando. Tenho 20 anos para alcançá-lo”, disse Cruise. “Espero continuar fazendo filmes de ‘Missão Impossível’ até chegar à idade dele”. Recentemente, Ford encerrou sua jornada como o arqueólogo heroico em “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”, aos 80 anos.

 
Cenas de alto risco

Atualmente, Tom Cruise tem 61 anos e impressiona com a sua disposição para cenas mirabolantes nos filmes de ação. Sem demonstrar medo para enfrentar os desafios, o ator fez uma das cenas mais perigosas da carreira em “Missão Impossível – Acerto de Contas Parte 1”, onde salta de um precipício em cima de uma moto. Embora a filmagem tenha sido em alto risco, Cruise ainda insistiu em gravar a cena mais de uma vez para chegar ao melhor resultado.

Vale mencionar que a cena em questão foi a primeira a ser gravada, justamente pelo risco. Nos bastidores, a coragem e falta de limites do ator preocupa a equipe de produção dos filmes, que teme pela vida de Cruise nestas situações. Em entrevista ao Deadline, o ator Simon Pegg, que interpreta Benji na franquia, explicou esse medo.

“Sempre há uma sensação de que, sabe, um dia, algo pode dar errado, podemos perder Tom, sabe”, declarou. “Sempre que há uma grande acrobacia, todos nós temos essa sensação de medo, mas ele sempre consegue”.

Com a divisão do sétimo capítulo de “Missão Impossível” em duas partes, surgiram boatos de que esse seria o encerramento da franquia e a despedida de Cruise do papel. Porém, considerando as declarações recentes do ator e do diretor do filme, o longa está longe de ser o último.

“Missão Impossível – Acerto de Contas Parte 1” chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de julho. Confira o trailer abaixo.