Sucesso no streaming, “Xuxa – O Documentário” também será exibido na TV Globo

A série documental “Xuxa, O Documentário”, que retrata a trajetória de Xuxa Meneghel, será exibida na rede Globo após fazer sucesso em streaming. A produção, que estreou em 13 de julho na […]

Divulgação/Blad Meneghel

A série documental “Xuxa, O Documentário”, que retrata a trajetória de Xuxa Meneghel, será exibida na rede Globo após fazer sucesso em streaming. A produção, que estreou em 13 de julho na Globoplay, será exibida na TV aberta com o objetivo de alcançar o público que não assina a plataforma.

A exibição vai acontecer na faixa da “Tela Quente”, na próxima segunda-feira (31/7), logo após a novela “Terra e Paixão”, mas só contará com a íntegra do primeiro episódio, com duração de cerca de uma hora.

 
Quem é Marlene Mattos

A série vai ao ar na TV aberta na mesma semana em que o streaming liberará o quarto episódio para os assinantes, focado nas divergências entre Xuxa e a sua antiga diretora, Marlene Mattos.

A curiosidade pela atração também pode ser mensurada pelo crescimento das pesquisas por Marlene Mattos, figura central na carreira da apresentadora. O termo “Quem é Marlene Mattos” teve mais de 250% de aumento em procuras nos últimos 90 dias.

 
Sucesso em streaming

“Xuxa, O Documentário” foi o terceiro conteúdo mais consumido da Globoplay desde sua estreia. Na sua frente, ficaram apenas as duas das principais novelas de horário nobre da emissora: “Terra e Paixão”, exibida às 21h, e “Vai na Fé”, trama das sete que está em sua reta final.

A série documental oferece um novo olhar sobre quem foi e quem é Xuxa. Dividida em cinco episódios, apresenta depoimentos inéditos, entrevistas exclusivas e uma imersão nos momentos mais importantes de sua carreira. A produção é comandada por Pedro Bial.