Margot Robbie, que está participando de divulgações do filme “Barbie”, tornou-se alvo de xenofobia nos Estados Unidos. Acontece que o sotaque da atriz australiana não está agradando alguns norte-americanos.
A artista de Dalby, na Austrália, tem sido ovacionada nos eventos de pré-estreias por sua simpatia, elegância e respeito com a boneca da Mattel. No entanto, parte do público ficou furioso com seu “sotaque natural” durante entrevistas.
De acordo com os haters, Margot teria que manter o “sotaque estadunidense” utilizado no filme “Barbie” nos eventos de lançamento. Ainda não há relatos de críticas sobre o sotaque canadense de Ryan Gosling, que interpreta Ken no longa-metragem.
Críticas controversas
“Eu não gosto disso na turnê de imprensa, ela está usando seu sotaque australiano como se quisesse deixar os outros soubessem que ela é uma boa atriz ou algo assim, porque seu inglês estadunidense soa bem”, reclamou um internauta.
“Ela está aqui com um visto de trabalho? Ela mora e trabalha em Hollywood – e é daí que ela obtém sua generosa fonte renda. Abandone o sotaque”, criticou outro perfil.
‘Eu exijo que daqui em diante, todos os filmes exibidos devem usar o sotaque do país em que são exibidos. Pronto, isso deve bastar!”, esbravejou mais uma pessoa na web.
This wins best worst opinion of the year for me.
How are you annoyed that Margot Robbie uses her native Australian accent in real life?
If she DID use a US accent on press tours, wouldn't that also prove she's "a good actress or something".What a idiot. (said in Australian) pic.twitter.com/5jD12HTKJH
— Adele K Thomas will return in Adele K. Thomas II (@AdeleKThomas) July 17, 2023