Margot Robbie, que está participando de divulgações do filme “Barbie”, tornou-se alvo de xenofobia nos Estados Unidos. Acontece que o sotaque da atriz australiana não está agradando alguns norte-americanos.
A artista de Dalby, na Austrália, tem sido ovacionada nos eventos de pré-estreias por sua simpatia, elegância e respeito com a boneca da Mattel. No entanto, parte do público ficou furioso com seu “sotaque natural” durante entrevistas.
De acordo com os haters, Margot teria que manter o “sotaque estadunidense” utilizado no filme “Barbie” nos eventos de lançamento. Ainda não há relatos de críticas sobre o sotaque canadense de Ryan Gosling, que interpreta Ken no longa-metragem.
Críticas controversas
“Eu não gosto disso na turnê de imprensa, ela está usando seu sotaque australiano como se quisesse deixar os outros soubessem que ela é uma boa atriz ou algo assim, porque seu inglês estadunidense soa bem”, reclamou um internauta.
“Ela está aqui com um visto de trabalho? Ela mora e trabalha em Hollywood – e é daí que ela obtém sua generosa fonte renda. Abandone o sotaque”, criticou outro perfil.
‘Eu exijo que daqui em diante, todos os filmes exibidos devem usar o sotaque do país em que são exibidos. Pronto, isso deve bastar!”, esbravejou mais uma pessoa na web.
This wins best worst opinion of the year for me. 🥇
How are you annoyed that Margot Robbie uses her native Australian accent in real life?
If she DID use a US accent on press tours, wouldn't that also prove she's "a good actress or something".What a idiot. (said in Australian) pic.twitter.com/5jD12HTKJH
— Adele K Thomas will return in Adele K. Thomas II (@AdeleKThomas) July 17, 2023