Regiane Alves encerra contrato com a Globo após sucesso em “Vai na Fé”

Regiane Alves não vai renovar seu contrato fixo com a TV Globo após o fim das gravações de “Vai na Fé”, que aconteceram na última sexta-feira (21/7). A atriz, que tem parceria […]

Divulgação/Globo

Regiane Alves não vai renovar seu contrato fixo com a TV Globo após o fim das gravações de “Vai na Fé”, que aconteceram na última sexta-feira (21/7). A atriz, que tem parceria com a emissora há 24 anos, passará a trabalhar por obras específicas.

Com o fim do acordo de exclusividade, Regiane estará livre para negociar papéis em outras emissoras ou serviços de streaming, assim como aconteceu com Glória Pires, Vanessa Giácomo e Isabelle Drummond.

“Vai na Fé” segue na grada da emissora até meados de agosto, quando será substituída por “Fuzuê”. Porém os fãs da atriz não ficarão sem vê-la nas telas, já que ela também está no ar como a Dóris, na reprise de “Mulheres Apaixonadas”.

 
Regiane Alves na Globo

Regiane Alves estreou na emissora aos 22 anos na minissérie “A Muralha” (2000). Já sua primeira novela foi na trama de “Laços de Família” (2000), de Manoel Carlos.

Ela também fez “Desejos de Mulher” (2002), “Mulheres Apaixonadas” (2003), “Cabocla” (2004), “Páginas da Vida” (2006), “Beleza Pura” (2008), “Tempos Modernos” (2010), além de participações em “A Vda da Gente” (2011), “Sangue Bom” (2013), “O Tempo Não Para” (2018), entre outras.

Em sua atual novela, ela virou assunto por interpretar a ex-modelo Clara, que começa a se envolver com outra mulher, Helena, interpreta por Priscila Sztejnman. O casal Clarena eletrizou as redes sociais, com protestos contra censura dos beijos entre as personagens, que só foi acontecer após pressão do público.