Pôsteres de “Only Murders in the Building” incluem reforços de Paul Rudd e Meryl Streep

A plataforma Star+ divulgou os novos pôsteres da série “Only Murders in the Building”, que destacam os reforços de peso de sua 3ª temporada, nada menos que Paul Rudd (“Homem-Formiga”) e Meryl […]

Divulgação/Star+

A plataforma Star+ divulgou os novos pôsteres da série “Only Murders in the Building”, que destacam os reforços de peso de sua 3ª temporada, nada menos que Paul Rudd (“Homem-Formiga”) e Meryl Streep (“A Dama de Ferro”).

A série criada por Steve Martin e John Robert Hoffman, com produção de Dan Fogelman (criador de “This Is Us”), traz Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez como três vizinhos obcecados por documentários criminais, que se deparam com um assassinato em seu prédio. O final da 2ª temporada encerrou o mistério original, mas também avançou no tempo para dar início a um novo “quem matou”, envolvendo o ator de uma peça – vivido por Paul Rudd. O papel de Meryl Streep também será o de uma atriz teatral.

A atração é a primeira série da carreira de Steve Martin e marca a volta de Selena Gomez ao formato, uma década após “Os Feiticeiros de Waverly Place”, encerrada em 2012 no Disney Channel.

Os novos episódios estreiam em 8 de agosto.