Novo trailer de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” destaca elogios da crítica

A Paramount Pictures divulgou um novo trailer de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, que destaca as críticas positivas recebidas pela produção. O novo longa animado das tartarugas mutantes adolescentes está com 97% […]

Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount Pictures divulgou um novo trailer de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, que destaca as críticas positivas recebidas pela produção. O novo longa animado das tartarugas mutantes adolescentes está com 97% de aprovação no agregador de críticas Rotten Tomatoes.

Os elogios destacam que se trata do filme mais divertido entre todas adaptações anteriores, mostrando os protagonistas ainda atrapalhados com suas habilidades ninja. A produção também é mais bonita, ressaltando um visual estilizado que lembra rabiscos de quadrinhos, a cargo dos diretores Jeff Rowe e Kyler Spears (da também bela “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas”).

Outro mudança realizada na animação foi a troca da etnia da repórter April O’Neil, que já foi interpretada por Megan Fox no cinema e agora é negra.

 
Trama e elenco

O novo filme traz uma história original sobre as Tartarugas Ninja, que lutam contra o crime enquanto protegem os esgotos e as ruas da cidade de Nova York. Depois de um tempo agindo nas sombras, os irmãos quelônios decidem conquistar os corações dos nova-iorquinos e serem aceitos como adolescentes normais por meio de atos heroicos. Com a ajuda de sua nova amiga April O’Neil, eles armam um plano para desbaratar um misterioso sindicato do crime, mas em vez disso se veem lutando contra um exército de mutantes.

Com um elenco de dubladores cheio de astros famosos, a produção destaca ninguém menos que o astro chinês Jackie Chan (“O Reino Proibido”) como voz do mestre das artes marciais Splinter, o rato que ensina as tartarugas mutantes a se tornarem ninjas, Ayo Edebiri (“O Urso”) como April O’Neil, Paul Rudd (o Homem-Formiga) como Mondo Gecko, John Cena (o Pacificador) como Rocksteady, Seth Rogen (“Vizinhos”) como Bebop, Rose Byrne (“Vizinhos”) como Leatherhead, Giancarlo Esposito (“Better Call Saul”) como Baxter Stockman, Natasia Demetriou (“What We Do in the Shadows”) como Wingnut, Hannibal Burres (“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”) como Genghis Frog, Maya Rudolph (“Desencantada”) como Cynthia Utrom e os rappers Post Malone (“Infiltrado”) e Ice Cube (“Policial em Apuros”) como Ray Fillet e Superfly..

Já os interpretes do quarteto quelônio são Micah Abbey (“Cousins for Life”), Shamon Brown Jr. (“The Chi”), Nicolas Cantu (“The Walking Dead: World Beyond”) e Brady Noon (“Virando o Jogo dos Campeões”), respectivamente como as vozes de Donatello, Michelangelo, Leonardo e Raphael.

Escrito e produzido pelo comediante Seth Rogen, “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” vai chegar aos cinemas em 4 de agosto nos EUA e 31 de agosto no Brasil.