A ex-BBB e empresária Maíra Cardi conseguiu, na Justiça, anular o casamento com o ator e cantor Arthur Aguiar, vencedor do “BBB 22”. O casamento oficializado em 2017 foi desconstituído após uma ação proposta pelo Ministério Público de São Paulo, pois na época Maíra ainda estava oficialmente casada com Egil Greto Guarize.
O casamento de Maíra e Guarize ocorreu em 2014, nos Estados Unidos. Contudo, a empresária alegou desconhecimento de que o vínculo anterior teria validade em território brasileiro. Portanto, seu casamento com Arthur Aguiar foi realizado enquanto ainda estava legalmente casada com Guarize. Com isso, a Justiça paulista julgou procedente o pedido de desconstituição do casamento com Aguiar.
Casamento foi surpresa pra Arthur
O casamento de Maíra e Arthur aconteceu de forma inusitada. Em 2017, a ex-BBB chamou atenção nas redes sociais ao organizar um “casamento surpresa”, em que o noivo só descobriu que ia casar ao subir num altar improvisado em sua casa, no Rio de Janeiro.
O relacionamento do casal foi marcado por idas e vindas, desentendimentos, traições e revelações, mas durou cerca de cinco anos e gerou a pequena Sophia. Em 2020, Maíra divulgou que Arthur havia cometido várias traições enquanto ela ainda amamentava a filha do casal. Eles chegaram a se reaproximar durante a passagem do ator pelo “BBB 22”. O término foi confirmado poucos meses após o fim do reality show, em outubro do ano passado.
Novo casamento de Maíra
Com o casamento anulado, Maíra Cardi prepara-se para oficializar a união com o youtuber Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico. O casal anunciou o noivado em abril deste ano, após confirmarem o namoro em março. A empresária revelou que a cerimônia está prevista para ocorrer em setembro e terá a duração de cinco dias.