Mãe de Beyoncé sofre prejuízo após ter mansão invadida por bandidos

Tina Knowles, mãe das cantoras Beyoncé e Solange Knowles, teve sua mansão invadida por bandidos na manhã de quarta-feira (5/7). Segundo o TMZ, a designer de moda teve um prejuízo estimado em […]

Instagram/Recording Academy

Tina Knowles, mãe das cantoras Beyoncé e Solange Knowles, teve sua mansão invadida por bandidos na manhã de quarta-feira (5/7). Segundo o TMZ, a designer de moda teve um prejuízo estimado em US$ 1 milhão (cerca de R$ 4,9 milhões).

No domingo (9/7), os policiais relataram que os assaltantes entraram no imóvel localizado em Los Angeles, na Califórnia, e levaram um cofre. Entre os pertences, estavam dinheiro vivo e joias da empresária.

O roubo foi descoberto por um funcionário de Tina, que chegou à residência e descobriu que o cofre havia desaparecido. Ainda não há informação de como os bandidos não foram pegos pelo sistema de segurança da propriedade.

A polícia local está procurando evidências em vídeo e deve interrogar vizinhos de Tina nos próximos dias. Até o momento, não há pistas relevantes sobre o caso.

Tina Knowles não estava na residência na hora da invasão.

 
Mansão de Tina

Essa não é a primeira vez que a mansão de Tina Knowles é alvo de suspeitos.

Em abril deste ano, a mãe de Beyoncé teve sua mansão vandalizada por um homem que acabou detido na porta da residência. Na ocasião, a polícia local ainda encontrou sua caixa de correio depredada.