Lucas Lucco e Larissa Santos trocam mensagens e agitam redes sociais

O cantor Lucas Lucco e a ex-BBB Larissa Santos chamaram a atenção dos internautas nesta segunda-feira (31/7) com uma troca de mensagens nas redes sociais. O motivo foi uma publicação na qual […]

Instagram/Larissa Santos

O cantor Lucas Lucco e a ex-BBB Larissa Santos chamaram a atenção dos internautas nesta segunda-feira (31/7) com uma troca de mensagens nas redes sociais. O motivo foi uma publicação na qual Larissa aparece dançando de biquíni. Ao ver o vídeo, Lucas Lucco não poupou elogios. “Eita como dança”, comentou o cantor, causando alvoroço entre os seguidores. Larissa, por sua vez, respondeu ao comentário de Lucco com um convite: “Bora dançar? Eu acertei o treino viu”.

 
Histórico de interações

Essa não é a primeira vez que Lucas Lucco e Larissa Santos interagem publicamente. Antes da entrada de Larissa no “BBB 23”, os dois já haviam trocado mensagens nas redes sociais. Durante o reality show, Larissa iniciou um relacionamento com Fred Bruno, o que levou Lucas Lucco a brincar que havia sido “trocado” pelo influenciador. No entanto, o relacionamento de Larissa e Fred não se manteve após o término do programa.

Em entrevista à Quem, em maio passado, Larissa explicou o término da relação: “Eu e o Fred tivemos um relacionamento no programa e acabamos estendendo aqui para fora, mas cada um resolveu seguir a sua vida. A gente continua amigo, tem muitos fãs em comum que gostam muito da gente, que continuam seguindo e acompanhando a gente individualmente. E continuamos amigos. Eu estou bem, estou feliz”.

 
Especulações de romance

Depois do final do relacionamento com Fred, Larissa chegou a ser vista aos beijos com Rodrigo Mussi, do “BBB 22”, no evento “São João da Thay”, promovido pela influenciadora Thaynara OG em junho, no Maranhão. De acordo com uma fonte próxima ao casal, eles se conectaram durante o evento. Mas apesar das evidências, a relação não foi oficialmente confirmada.

A troca de mensagens entre Lucas e Larissa gerou especulações entre os internautas sobre um novo possível romance para a big sister. No entanto, até o momento, nenhum dos dois deu sinais mais consistentes, além do flerte virtual.