Loki corre contra o tempo no pôster da 2ª temporada

A Marvel revelou um cartaz inédito da 2ª temporada de “Loki”, que promete mais aventuras temporais para o Deus da Trapaça, interpretado por Tom Hiddleston. A arte, que serve como aquecimento para […]

Divulgação/Marvel

A Marvel revelou um cartaz inédito da 2ª temporada de “Loki”, que promete mais aventuras temporais para o Deus da Trapaça, interpretado por Tom Hiddleston. A arte, que serve como aquecimento para o retorno da série, mostra Loki correndo por um relógio que tem o rosto da Senhorita Minutos, a mascote da TVA (sigla em inglês para Autoridade de Variância Temporal).

No cartaz, cada passo da jornada mostra Loki de uma forma diferente, incluindo o traje social mostrado na cena pós-créditos de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”.

Em seu lançamento internacional, a arte foi postada no Twitter com a legenda: “Menos de 100 mil minutos até a 2ª temporada de Loki”. Já no Brasil, a divulgação foi mais clara, marcando a data de estreia: 6 de outubro.

 
O que esperar da temporada

A 2ª temporada de “Loki” retomará após Sylvie (interpretada por Sophia Di Martino) enviar o universo para o caos ao esfaquear Aquele Que Permanece (interpretado por Jonathan Majors) – a variante de Kang que criou a TVA para proteger a Linha do Tempo Sagrada. Como resultado, Loki foi transportado para a sede da TVA de uma linha do tempo alternativa na qual ele e Sylvie nunca se uniram.

Os principais integrantes da 1ª temporada retornarão nos novos episódios, incluindo Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Owen Wilson (como Mobius), Gugu Mbatha-Raw (Renslayer), Wunmi Mosaku (Hunter B-15) e Tara Strong (dublando a Senhorita Minutos).

Além disso, Ke Huy Quan (de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”) e Rafael Casal (“Blindspotting”) assumirão novos papéis.

Roteirista da 1ª temporada e de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, Michael Waldron continua à frente da atração, enquanto a direção dos novos episódios passou para a dupla Justin Benson e Aaron Moorhead, diretores de “Cavaleiro da Lua”.