Bruna Marquezine celebra os 25 anos de Sasha com guerra de brigadeiro e trilha da Xuxa

A atriz Bruna Marquezine comemorou o aniversário de 25 anos de sua melhor amiga, Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, de uma maneira bastante descontraída. A celebração, que aconteceu nesta sexta-feira (28/7), […]

Instagram/Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine comemorou o aniversário de 25 anos de sua melhor amiga, Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, de uma maneira bastante descontraída. A celebração, que aconteceu nesta sexta-feira (28/7), contou com a presença do marido de Sasha, João Figueiredo, e foi marcada por muita diversão, risadas, trilha da Xuxa e uma inusitada guerra de brigadeiros.

 
Uma amizade de longa data

“Nossa amizade em poucas palavras. Desde 2003 para sempre”, escreveu Marquezine, em inglês, na legenda do vídeo da bagunça, publicado no TikTok. A data se refere ao fato da amizade da dupla vir desde a infância. Xuxa convidou Bruna para conhecer Sasha após as duas trabalharem juntas no filme “Xuxa Abracadabra”. A amizade floresceu porque a mãe de Bruna só deixava a então atriz mirim dormir em casa de amiguinha se fosse a Sasha, já que Xuxa não ia tirar fotos e espalhar. Como resultado, até a mãe de Bruna virou amiga da Xuxa.

“Te amo, minha SaSa”, acrescentou a atriz na dedicatória do vídeo. Sasha, por sua vez, respondeu à amiga com muita gratidão. “Te amo muito minha irmã”, escreveu a modelo.

 
Turma da Xuxa

Durante a comemoração, Bruna e Sasha protagonizaram uma divertida guerra de brigadeiros. No vídeo compartilhado por Marquezine, as duas aparecem sentadas no sofá, passando uma cobertura de chocolate no rosto uma da outra e caindo na risada em diversos momentos, ao som da música “Uma Canção Para Sasha”, que Xuxa lançou na época do nascimento da filha. “Idade mental de 7 anos”, brincou Bruna.

O cantor João Figueiredo, marido de Sasha, também participou do vídeo e se uniu à Turma da Xuxa no “coro” do refrão, repetindo o nome de Sasha. A aniversariante, por sua vez, escolheu uma camiseta com a foto da cachorrinha Bela estampada como seu look do dia.

@brunamarquezine

our friendship in a nutshell. since 2003 until forever. te amo, minha SaSa

♬ original sound – Bruna Marquezine