Jorge Aragão apresentou “ótimos resultados” no tratamento contra um linfoma não-Hodgkin, tipo raro de câncer que acomete o sistema linfático. Segundo boletim médico, o cantor deverá receber alta no final de semana.
“O artista vem respondendo bem ao tratamento e faz esse primeiro acompanhamento no hospital apenas por precaução médica. Aragão tem previsão de alta para o fim de semana e todos os seus exames apresentam ótimos resultados”, diz a nota.
Problemas de saúde
Nos últimos anos, Jorge Aragão enfrentou alguns problemas de saúde. Durante a pandemia, ele permaneceu mais de suas semanas internado no Rio de Janeiro por complicações de Covid-19 em 2020. Embora tenha recebido alta, o sambista confessou que achava que não sobreviveria.
Já em novembro de 2021, ele ficou internado por três dias para tratar problemas no coração e realizou um cateterismo cardíaco com angioplastia coronariana, procedimento para tratar problemas nos vasos sanguíneos.
O cantor também precisou ser internado em junho de 2022 para tratar de um problema na vesícula. Ele relatava incômodos desde 2020, mas não pode tratar cirurgicamente por conta da Covid-19.