Imagem vazada pode ter revelado par romântico de Capitã Marvel em “As Marvels”

A Capitã Marvel pode ter um interesse amoroso em “As Marvels”. Os rumores ganharam força com o vazamento da linha de brinquedos temática do filme produzida para a rede McDonald’s. Além de […]

Divulgação/Marvel

A Capitã Marvel pode ter um interesse amoroso em “As Marvels”. Os rumores ganharam força com o vazamento da linha de brinquedos temática do filme produzida para a rede McDonald’s. Além de mostrar o visual das personagens conhecidas, a imagem que circula na internet também indica um par romântico da Capitã Marvel no novo filme.

No Twitter, uma conta compartilhou uma lista dos brinquedos de “As Marvels” produzidos para distribuição no fast food. Os personagens aparecem listados como Capitã Marvel, Fóton, Miss Marvel, Supremor Kree Dar-Benn, Nick Fury, Goose, Princesa Carol e Príncipe Yan – o grande destaque.

Nos quadrinhos, a heroína concorda em se casar com o Príncipe Yan por motivos políticos, visando o bem do planeta de seu amado, mas com a condição de que ele pudesse escolher sua noiva em vez de ser forçado a um casamento arranjado. Com isso, os dois acabam se apaixonando.

Há meses, os fãs apontam que ele seria o personagem não confirmado do ator Park Seo-Joon (“Parasita”), que já apareceu nas prévias divulgadas pela Marvel. Nos trailers, também é possível reparar em uma cena em que todos estão dançando, enquanto Carol Danvers (Brie Larson), Kamala Khan (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris) usam roupas normais. No entanto, Danvers logo aparece usando um chapéu alegórico, que pode indicar alguma cerimônia intergaláctica.

 
Casamento da Capitão Marvel?

Com a revelação dos brinquedos, os internautas apontam não apenas a confirmação de Seo-Joon como Príncipe, mas também que haverá um casamento. Afinal, um dos bonecos é intitulado “Princesa Carol”, o que sugere que os rumores dele se tornar “marido” da heroína no filme também sejam verdadeiros.

No primeiro filme da Capitã Marvel, os produtores fizeram questão de evitar o envolvimento romântico da personagem. Por isso, os fãs ficaram surpresos quando surgiram os primeiros rumores de que ela teria um marido na sequência. Vale mencionar que o personagem de Seo-Joon apareceu pouquíssimas vezes nos quadrinhos, o que concede mais liberdade criativas aos roteiristas sobre o que fazer com Yan nas telonas.

A sequência acompanha Carol Danvers após ter sua identidade recuperada da tirania Kree, num encontro com Monica Rambeau e Kamala Khan, a Ms. Marvel. Embora não há muitos detalhes oficiais sobre a trama, já foram vazadas possíveis cenas pós-créditos do filme.

“As Marvels” chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de novembro.