Igor Cavallo ficou de fora da final de “A Grande Conquista”, programa que consagrou a vitória de Thiago Servo na noite de quinta-feira (20/7). E sua ausência rendeu boatos na internet. Segundo o colunista Gabriel Perline, o polêmico lutador teria agredido a namorada, surtado na van e ameaçado outra participante antes de ser detido pela polícia na sede de Itapecerica da Serra.
Os relatos teriam sido dados por ex-participantes da Vila, que passaram a madrugada de sexta-feira (21/7) esclarecendo a ausência de Cavallo.
Ainda de acordo com o colunista, os integrantes da Vila contaram sobre um grupo no WhatsApp formado dias antes da grande final, onde foi publicado um suposto vídeo de uma live de Cavallo. Alguns participantes disseram que o criminoso teria sido visto agredindo a própria esposa (detalhe: ele não é casado), que implorava por socorro nas imagens. Um dos ex-conquisteiros teria enviado o material à Record TV para sinalizar o perigo.
Outro relato menciona que uma das vileiras se desentendeu com o lutador no mensageiro, onde Cavallo teria disparo xingamentos, como “vagabunda”, além de supostamente tê-la ameaçado durante a conversa. A moça também teria avisado a direção de “A Grande Conquista” sobre a situação e afirmou se sentir desprotegida.
Já na van, a Record reuniu todos os participantes na sede da Barra Funda para encaminhá-los às gravações finais do reality show. O lutador teria se exaltado por diversas vezes no caminho ao ponto de gritar, denunciar suposta “manipulação” do diretor Rodrigo Carelli e disparar novas ameaças, sendo recebido no local por uma viatura da polícia.
Record nega prisão
Apesar da ausência do lutador na final, a Record contestou os detalhes publicados por Perline.
Em comunicado enviado para a revista Contigo!, a emissora garantiu que o lutador nunca esteve no local.
“Nem todos os participantes de ‘A Grande Conquist’a conseguiram ir até a final do programa, por diversos motivos, entre eles o Igor Cavallo. O participante em questão não esteve na sede da Record TV ontem, assim não esteve no transporte dos convidados até Itapecerica da Serra”, afirma o texto oficial.
Lutador condenado
Igor da Silva Cavallo é um ex-condenado em liberdade condicional que teve a oportunidade de participar de “A Grande Conquista”. A iniciativa era de tentar “reintegrar” o lutador na sociedade. Dentre seus crimes, o participante cometeu roubo, fraude, estelionato e falsidade ideológica.
No reality show, Cavallo incomodou o público com falas absurdas disparadas contra mulheres. A gota d’água aconteceu depois que o lutador de 43 anos insinuou que a atriz Giúlia Garcia, de apenas 19, era uma “safadinha”.