Faustão surpreende e diz que está aposentado

O apresentador Fausto Silva surpreendeu os fãs ao fazer um anúncio inesperado após sua saída da Band. Entrevistado em um evento de UFC nos EUA, ele anunciou o fim de sua vida […]

Divulgação/Globo

O apresentador Fausto Silva surpreendeu os fãs ao fazer um anúncio inesperado após sua saída da Band. Entrevistado em um evento de UFC nos EUA, ele anunciou o fim de sua vida profissional.

Durante a luta de MMA em Las Vegas, Faustão conversou com a jornalista Evelyn Rodrigues e anunciou que está aposentado. “Depois de aposentado, minha primeira entrevista tinha que ser onde? Las Vegas, fazendo a alegria do meu filho, conhecendo e reverenciando a Evelyn, que faz um trabalho extraordinário com os lutadores brasileiros aqui”.

Foi é a primeira vez que ele afirmou publicamente que não pretende voltar para a televisão. Faustão está fora do ar desde o fim do programa “Faustão na Band”, ao fim em junho, que deixou um prejuízo milionário. O fiasco veio após mais de 30 anos de sucesso à frente do “Domingão do Faustão”, uma das atrações mais duradouras da história da televisão. Ele saiu da Globo no final de 2021, sendo substituído por Luciano Huck.

 
Faustão teria recusado proposta da Record

Nos últimos dias, boatos já indicavam que o apresentador dispensara propostas da Record TV para comandar uma atração no canal. Mesmo com um salário milionário, mas teria demonstrado falta de interesse em comandar um novo programa na televisão.

Durante o evento de MMM na semana passada, o ex-apresentador comprovou que agora é só um espectador ao rasgar elogios à entrevistadora do canal de UFC: “Eu tenho profunda admiração e respeito pelo trabalho da Evelyn, por ela entrevistar as pessoas na expectativa de uma vitória ou empate. Mas, ao mesmo tempo ela traz a desilusão, quando perde, tem que ter jogo de cintura para se impor como mulher e trazer informação para o telespectador”.