Ex-BBB Domitila Barros anuncia noivado

A ex-BBB Domitila Barros anunciou que foi pedida em casamento pelo alemão Moritz Carlo após sete anos de relacionamento A proposta ocorreu de maneira inesperada e romântica durante uma visita à Pernambuco, […]

Instagram/Domitila Barros

A ex-BBB Domitila Barros anunciou que foi pedida em casamento pelo alemão Moritz Carlo após sete anos de relacionamento A proposta ocorreu de maneira inesperada e romântica durante uma visita à Pernambuco, local onde Domitila nasceu. Segundo ela, o pedido aconteceu durante uma caminhada na praia em que seus pais costumam passear todos os fins de semana.

“É a praia em que meus pais vão caminhar todo final de semana e onde aprendi a andar. Não teve bolo, não teve festa, nada disso, foi apenas ele e eu caminhando”, disse Domitila ao site Gshow.

Sobre o momento do pedido, Domitila recorda: “Foi perfeito! Ele falou: ‘Acho que é o momento e o lugar ideal para dizer que eu quero passar a vida com você, que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e que nunca tive dúvida de que a gente iria ficar a vida toda juntos’”.

Um amor à primeira vista

Domitila também recordou os momentos iniciais da paixão por Moritz, que começou quando se encontraram para discutir sobre trabalho. Entretanto, a paixão foi imediata: “A gente se encontrou para falar de trabalho, mas eu já sabia que era amor à primeira vista. Então, falei que não iria trabalhar com ele, porque eu não misturo trabalho com diversão. Aí ele: ‘Como assim?’. Eu falei: ‘Porque tenho certeza de que você é o homem da minha vida. Sou bruxa, eu sei! E o que estou procurando é exatamente você! Eu lhe amo’. Aí ele achou que eu era doida”.

O romance se consolidou no final de semana seguinte, quando começaram a sair juntos.

Reencontro emocionante após o BBB

Os dois se separaram durante a participação de Domitila no “BBB 23”. O reencontro só aconteceu bem depois do final do programa. Durante uma viagem para a Alemanha, a ativista compartilhou um vídeo em suas redes sociais detalhando sua jornada e o momento em que reencontrou o amado. Domitila ainda revelou que o motivo da viagem era organizar a mudança de volta para o Brasil.

Moritz Carlo, o noivo de Domitila, é empresário, tem um podcast e também é autor do livro “How To China”.