Esposa de Di Ferrero é acusada de desmerecer integrantes do NX Zero

Isabeli Fontana, a esposa do vocalista Di Ferrero, virou alvo de críticas após publicar um vídeo com o marido sobre o grupo NX Zero. No registro, a modelo dá a entender que […]

Instagram/NX Zero

Isabeli Fontana, a esposa do vocalista Di Ferrero, virou alvo de críticas após publicar um vídeo com o marido sobre o grupo NX Zero. No registro, a modelo dá a entender que os fãs participam dos shows apenas por conta do artista.

Na conversa registrada numa casa de show, Isabeli questionou como Di sente a “vibe desse povo todo” que estaria presente para vê-lo. “Pra ver a banda… Eu não tenho esse ego: ‘a pessoa veio para me ver’, é sério”, responde o vocalista.

“Ah, mas você é o NX!”, diz Isabeli. “Não, todo mundo é o NX. O NX é uma entidade”, reforça o cantor. “Todos os caras da banda são NX, e você representa todos eles também”, insiste a modelo, desmerecendo os demais integrantes. “Eu represento eles, e eles me representam. Só que o que eu quero dizer é que o NX tem uma coisa muito forte de sentimentos…”, finaliza Di Ferrero.

Os fãs da banda ficaram revoltados com os comentários da modelo nas redes sociais. “Petição pro Di Ferrero não levar NUNCA MAIS a INSUPORTÁVEL da sua esposa em nenhum show do NX. Zero noção, zero respeito com o resto da banda, que tem CINCO integrantes. Sai fora!!!”, reclamou uma usuária do Twitter.

“Querida, o Di não é o NX. As pessoas não estão lá para ver exclusivamente ele. O NX é uma banda e são os cinco que fazem ser tão especial. O seu silêncio é uma jóia, amada”, escreveu outro perfil.

 
História do NX Zero

A banda NX Zero nasceu na cidade de São Paulo, em 2001, com formação de Di Ferrero (vocal), Gee Rocha (guitarra e vocal), Dani Weskler (bateria), Caco Grandino (baixo) e Fi Ricardo (guitarra). A partir de 2014, o grupo recebeu apoio dos teclados de Rafael Mimi.

Seu álbum de estreia “Diálogo?” foi lançado em 2004, mas seu sucesso independente surgiu dois anos depois com o álbum homônimo “NX Zero”, com o sucesso “Além de Mim”. O segundo single de trabalho, “Razões e Emoções”, foi o maior hit do grupo.

A banda acabou se separando em 2017. O motivo alegado à época foi que eles queriam se dedicar a projetos pessoais. Mas, no início deste ano, o grupo anunciou sua volta com a turnê “Cedo ou Tarde” para celebrar sua história de sucesso.