“Elite” vai acabar na 8ª temporada e terá retorno de Nadia e Omar

A Netflix pode ter cancelado a série teen “Elite”. De acordo com o jornal espanhol El Diário, o streaming planeja que a 8ª temporada – já em produção – encerre a trama. […]

Divulgação/Netflix

A Netflix pode ter cancelado a série teen “Elite”. De acordo com o jornal espanhol El Diário, o streaming planeja que a 8ª temporada – já em produção – encerre a trama. Apesar da Netflix não ter feito nenhum anúncio oficial, o veículo aponta que a notícia deve ser oficializada após o lançamento da 7ª temporada.

Contatada pelo jornal, a Netflix se recusou a comentar o assunto.

Segundo as informações, as gravações da 8ª temporada devem começar nas próximas semanas. Embora os episódios já tenham sido escritos, algumas pequenas alterações serão feitas para garantir que sirvam como encerramento definitivo para a série.

Lançada em 2018, a série conquistou o público com investigações criminais e cenas de sexo entre adolescentes. Recentemente, a 7ª temporada ganhou um teaser com a participação da cantora Anitta, que fará aparições na nova leva de episódios.

 
Nadia e Omar voltam para o final

Segundo o El Diário, a possível temporada final ainda terá retornos surpreendentes para a alegria dos fãs. O veículo confirmou que a atriz Mina El Hammani vai voltar como Nadia para o encerramento da série. A personagem integrou o elenco principal até a 3ª temporada. Ao lado dela, o ator Omar Ayuso também retorna como seu irmão.

O jornal ainda confirmou a participação de Valentina Zenere e André Lamoglia, que agora viraram dois dos membros mais antigos do elenco. Os atores Ander Puig, Carmen Arrufat, Pepe Ocio, Godeliv Van der Brandt e Luz Cipriota, que entraram na 6ª temporada, também continuarão fazendo parte da produção até seu final.

Outras adições recentes no elenco, como Maribel Verdú, Alejandro Albarracín, Mirela Balic e Fernando Lindez, também estão confirmados para a 7ª temporada e continuarão na 8ª.

Vale apontar que nenhuma série da Netflix foi tão longe como “Elite”. As mais duradouras, “Orange Is the New Black” e “Grace & Frankie”, foram encerradas após sete anos de produção.

A 7ª temporada de “Elite” chega na Netflix no dia 20 de outubro e ainda não há previsão para o lançamento do 8º ano.